Tópico: Let's GO!
Ver um Único Post
Antigo 21-04-2010, 06:25 PM   #1 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão Let's GO!

Uma coisa que eu sempre digo é, não falem besteiras sobre torcidas organizadas, umas que sempre se dizem superiores na verdade não fazem mau a ninguém.

Olha um guerreiro da Força cú, na Boquinha da Garrafa! E como eles mesmos dizem, são chamados de família, logo todos aí curtem.
Dá até medo de bater de frente na pista, sabe-se lá o que um FDP! destes vai tirar do rabo pra tacar.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Olha um torcedor(a) do Vascú:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Um Bambi agora:

A Lacraia:

Mais um guerreiro tricolor:

Richarlyson mais uma vez se revelando:

Sugestivo hein!?!

E é por isso que eu canto assim ó, O time do São Paulo, só tem viado, o Dagoberto, come o Richarlyson:

Não pensem que eu esqueci:

Setokaiba está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0