22-04-2010, 11:50 AM
|
#21 (permalink)
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Aff, porcausa do clima também.
Em meio a tantos que achei na net vou postar somente alguns.
Citação:
|
Presidente da CBF “Há campos de treinamento à vontade, a sala de musculação que é de primeiro mundo, o departamento médico e de fisiologia, fisioterapia, os dois hotéis... Tudo isso que o Atlético oferece e que outros clubes do país não oferecem. A Toca da Raposa é muito boa, mas não se compara com o CT de vocês”, disse o Presidente.
|
Dunga: "O melhor CT do Brasil é o do Atlético"
Citação:
|
"Não sabia, o Dunga me falou no nosso refúgio em Garopaba: o melhor Centro de Treinamento brasileiro é do Atlético, do Paraná. Me falou porque eu perguntei sobre o período de preparação inicial da Seleção, em maio. Vai ser lá, todos os exames de rotina, ou mais sofisticados, as medidas e as avaliações, os primeiros treinos, o descanso e a formatação do grupo. O CT tem 11 campos de treinamento, todas dependências, hospedagem, alimentação e lazer. E privacidade. E, além de tudo isso, o clima é o mesmo de Johannesburgo. A Granja Comary está superada, há moradias dentro, não pode haver controle sobre quem entra ou sai."
|
Citação:
|
Dorival Jr. diz que CT do Atlético é o melhor do Brasil
|
Mas vamos fechar esse topico, porque todos querem puchar para o seu lado, e não adminitem tal superioridade.
Mas eu analizo pelo lado real , e ão emocional.
Elogio muito o São Paulo, Flamengo, Corinthias, pois tem muitos titulos.
Mas infelizmente o Atlético PR so tem estrura e não tem titulos e nen time.
Todos que são revelados vão para o exterior. Vide Jadson e Fernandinho, ambos do CT do Atlético PR.
Assim como, Dagoberto, entre outros.
|
|
|