23-04-2010, 02:04 AM
|
#4 (permalink)
|
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
|
Se for verdade é muito foda. :-)
|
Tudo isto é verídico, já estudei sobre.
Inclusive no DvD que o Chovinista está baixando, que recomendei com o nome de Prepare-se para o Anti-Cristo, mostra um vídeo em que o Kennedy fala sobre os Illuminatis e denuncia eles, e diz que o governo que o governante ou quem é contra eles morre.
Logo após este discurso ele foi morto com um tiro na cabeça, inclusive mostra a cena do tiro.
É um excelente DvD que todos aqui sem excessão deveriam assistir.
Neste DvD é mostrado o seguinte:
> Os símbolos satânicos que são feitos pelos presidentes de diversos países, pelo papa, pela Xuxa, por atores famosos.
> Mostra sobre a farsa do atentado ao World Trade Center, explica que na verdade não foi um ataque terrorista e sim um oferecimento ao demônio.
> Explica sobre os Illuminatis as 12 famílias mais ricas do mundo que controlam o mundo, os cabeças são os Rothschild e os Rockefeller.
São as famílias mais ricas do mundo e quem possuem controle dele, eles financiam as eleições e patrocinam quantos candidatos forem necessários, mas só ganha aquele que atende aos interesses deles.
São donos dos maiores bancos, financiaram diversas guerras, como I e II e também Vietnã.
> Explica sobre a farsa do homem na lua, inclusive mostra o vídeo original que vazou, do Neil Armstrong dentro de um estúdio gravando o que seria exibido na TV, inclusive mostra a fala do diretor por trás. Ele mesmo sentiu vergonha da farsa e se demitiu logo após a tal vinda da lua, os Russos confirmaram que é impossível sair de uma determinada distânciad a terra, pois existe um cinturão de radiação.
> Mostra os 5 milhões de caixões que os EUA possuem num local onde construiram fornalhas e cemitérios, talvez para iniciar o holocausto.
> O próximo passo deste grupo é cobrar um imposto chamado Co² resultante da farça do aquecimento global no qual as pessoas irão se revoltar e daí eles irão por o plano deles em prática e matar 90% da população.
> Fala na emissora deles aqui, a Rede Globo.
Porra é muito foda véio!
Sabe se eu for ficar contando aqui não vou acabar hoje.
Aí estão os 10 episódios:
Se alguém preferir o disco DvD, pode entrar em contato comigo que eu calculo o frete e envio sem custos adicionais, somente o frete mesmo.
É um DvD que mostra o nosso futuro na terra.
|
|
|