Meu servidor não funciona no dedicado novo! - L2JDot
Meu dedicado novo misteriosamente não quer funcionar corretamente qualquer versão de l2j. Eu tenho 3 dedicados, sendo 2 com win 64bits e 1 com win 32bits, apenas nesse (Windows x64, 8 GB de memória) que acabei de adiquirir não funciona direito. Eu ligo o servidor perfeitamente sem erro algum no java, consigo logar perfeitamente, mas simplesmente as skills não tem efeito, pensei que poderia ser problema nos arquivos da REV, mas não é, até porque fiz uma cópia e enviei para outros dedicados e neles funciona perfeitamente.
Também testei outras REV's como a TEON e todas apresentam o mesmo problema apenas nesse dedicado novo.
Pensei que pudesse ser o windows, mas também não é. Criei uma máquina virtual com o windows 32 bits, instalei tudo novamente, liguei o servidor e o problema contiuna. Imagino que possa ser algo na rede do data center que está impedindo o correto funcionamento do servidor.
Java, MySql foram baixados novamente e nada. Alguém tem idéia do que pode ser? Firewall está desabilitado. Também testei Geodata e Pathnode e nada =/
|