02-05-2010, 01:08 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71 |
Nome Real: Marcos V.
|
PowerBotPRO + Acess v1.5
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Olá galerinha, venho trazer o mais novo trainer para Gunbound, o PowerBotPRO + Acess violation :)
Isso mesmo, acess violation para você roubar a sala 1 tão cobiçada
Veja como é simples:
Abra o trainer, irá aparecer essa mensagem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Caso não abra, abra-o manualmente.
Entre na sua conta do gunbound e bom divertimento!
Para usar o acess, entre em uma sala e dê /acess, espere 30 segundos e sala é sua :D
Hotkeys bot:
- Alt - Fornece a força a ser jogada.
- Delete - Liga o bot
- Page UP - Sobe a lista com os mobiles para cima!
- Page Down - desce a lista com os mobiles para baixo!
(Esses virus apareceram devido ao bot, me desculpem mas não posso fazer nada quanto a isso. Se quiser usar use, se não quiser não posso fazer nada também.)
(Também como podem ver, nenhum ant virus conhecido detectou virus, ou seja só ant virus porcaria fica colocando virus onde não tem).
Créditos: DarkSide™