Tópico: [Interlude] Novo Projeto L2J Teon
Ver um Único Post
Antigo 05-05-2010, 01:11 AM   #1768 (permalink)
VslDream
Membro - Capitão

Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de VslDream

Padrão

@Guga

Eu ja tive algo parecido.
Erro nos SpawnHandler, postei aqui sobre o erro e me responderam o seguinte:

>>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Veja se te ajuda em algo.

================================================== ===========

@Handy

Eu ja rodei 220 players online em um Dedicado com as seguintes configs:

Dual Core 2.2
1 GB Ram
250 HD 7200 Rpm
100mbps de Link
Dedicado da Hostidime Internacional (Eua)

Agora só não me pergunte como.
Eu usava um PACK da L2J Server C5, não sabia nada.
Simplesmente baixamos configuramos algumas coisinhas, instalamos tudo como achamos em tutos pela net, e ligamos.

O problema, é que hoje quem tem feito estes PACKS, com certeza tem usados condigos que não seriam os mais adequados.
Eu nao sei nada de JAVA praticamente, mas conversando com um amigo, que é formado em jogo, ele disse ao ver um codigo o seguinte.

"Isto gera looping..." Perguntei, como assim?
Ele disse, este codigo ai nao ficou perfeito, ele acumula informações ate que uma hora vai dar peso, e sobrecarregar memoria.

E engraçado que todos hoje em dia, sem exceções tem os mesmos problemas, sempre Memoria, memoria, memoria.
Eu decidi que vou pagar Consultoria, para alguma empresa especializada em Mysql e Java para que possam rever todo o codigo dos servers pack que eu uso.
Foi a unica solução mais viavel, e confiavel que eu achei. Só preciso encontrar empresa que faça isto agora.... Rsrs... :S

Vlws!

VslDream está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : VslDream por gostar deste Post :
Handy (05-05-2010)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0