06-05-2010, 10:25 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77 |
|
LOCKERZ — Tópico oficial
Tudo relacionado ao site LOCKERZ.com deve ser postado aqui: dúvidas, notícias, etc.
1) O que é:
É um site pelo qual você pode adquirir os mais variados prêmios através de uma moeda virtual, o PTZ, que é adquirido através da atividade no site (responder perguntas, convidar amigos, assistir a vídeos). Geralmente após o dia 25 de cada mês ocorre o redeem, que é quando se pode comprar os prêmios com os PTZ acumulados. Os prêmios vão de bolsas e relógios, passando por games, camisas e chegando até em video-games, notebooks e computadores.
2) Como participar:
Você entra no site após receber um convite, enviado por qualquer pessoa que já tenha conta no site. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
3) É verdade?
Eu não sei. Só sei que a internet está abarrotada de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
de pessoas recebendo seus prêmios. Além disso, se não fosse verdade, certamente já teria sido amplamente divulgado em grandes sites.
4) E pro Brasil?
A gente tem a honra de possuir uma das maiores taxas de importação (impostos) do mundo. Acredite: os impostos caem matando. Mesmo assim, no final, o valor gasto acaba sendo abaixo do valor de mercado do produto. Ou não (depende do produto).
NOTA: Roupas e pequenos objetos NÃO pagam impostos.
Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Twitter: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Utilizem esse tópico para postarem dúvidas, comentários e afins. Notícias também serão postadas aqui.
|
|
|