07-05-2010, 10:56 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Aspirante
Agradecido 20 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Presisamos de mais para o L2OFF
Vulgo : Bryan
Presisamos de Mais para o L2OFF
Olha sou o "bryanfellipe" do FORUM, estamos presisando de mais de senvolvedores da área de L2OFF, tento fazer o possível para ajudar, só que não sei muito pq começei agora.... E tem gente experiente que só vai lah pega arquivos e já era, ta nem ai pros outros...
Axo que compartilhar conhecimentos é uma virtudade.
Vamos ajuda a Secret a expandir a área de L2oFF, com Revisões 32 e 64 Bits, e com posts sem ser por pedaço, pq é tenho baixar um post e depois ter que ficar procurando HTML e GEODATA, sem contar os Scripts Bugadinhos....
Vulgo: ●๋•ADM- RazoR●๋•
Concordo!!! E ainda tenho uma sugestao exelente!!!
Seria legal reorganizar o nosso forum pos ta tudo misturado!!!
Eu digo mais ou menos assim
L2Java
-_______Packs
-_____Versões
-____Geodatas
-____Ferramentas importantes
-____Programas importantes
-____Sites
-____Custom Sites
-____Ferramentas de Editar Site
-____Programas importantes
Cada tipo de coisa teria um sub forum
pra ajudar a melhorar as buscas
e até mesmo agilisa as questoes de DUVIDAS
Pq pow muitas veses o camarada posta uma duvida no forum so pelo fato de ta tudo embaralhado la ai o cara até desanima de caçar
vai la ler 100000 de post cada um com um tema mais estranho que o outro!
Bom eu andei vendo isso e achei que se acontecer isso a secret realmente vai ser não só a palma da mao de cada membro como tbm vai atrair mais pessoas pra ca!!!
[ADM]-RasieL Thx aew
Vulgo: Bryan
realmente concordo com vc, eu parei com os Projetos pq, não conseguia achar arquivos qe presisava, eu sei qe lah tinha só qe tava desorganizadoo.
Do tipo Geodata de L2Off, HTML's, Scripts, Tava dificil axar Revisões completas. Quem tem as completas não qer passar pra frente.
Isso leva muitos membros largar a Secret.
A Osganização Correta dos Posts tinha qe ser feita.
Ajude nos a Melhorar o Desempenho da SecretExperience, Dê suas ideias.
----------
Fonte da discusão : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|