Ver um Único Post
Antigo 13-05-2010, 06:08 AM   #1
Microsoft Marketing Windows Server 2008 R2
350Z 350Z está offline 13-05-2010, 06:08 AM

[SIZE="3"]
  • Olá pessoal da SE, em meus cursos de Redes em Segurança achei interessante para aqueles que buscam os assuntos mais aprofundados ou querem se aprofundar nesse estudo um tema leva ao outro, como sabemos o L2OFF só roda em uma plataforma Windows com seu melhor desempenho na plataforma Server 2003 também o seu conjunto de Softwares como SQL Server, entre outros também são um tema distintos mais que levam ao mesmo caminho o que eu quero disser é que tirando o Sistema Operacional em sí as ferramentas utilizadas pela plataforma L2OFF são Open-Sources como SQL Server tem a sua versão gratuita também a versão paga mais o que impede uma pessoa de comprar um Software pago que logicamente terá mais qualidade para poder utilizar um software gratuito que não vai lhe custar nada !?
  • é quase o mesmo motivo industrial que leva a Microsoft a frente do Linux é a Apple todos nós sabemos que a Microsoft tem qualidade mais no campo da Informática nem tudo que é pago é bom, um exemplo clássico é para a plataforma Servidores (Web) a plataforma mais confiável é a Linux em seus números globais temos 97% dos servidores Web, Usam a paltaforma Linux, e os outros 2% Windows é 1% para outros então temos um lado contrário da História do Windows se formos pesquisar o que aconteceu com o Windows 2000 Server iremos ter uma serie de coisas que prejudicam a família Server da Microsoft.
  • [/SIZE]
Citação:
[SIZE="4"]Objetivo do Post, é fazer você entender os conceitos do Software Livre é também entender como o Windows Server 2008 vem superando a sua versão Anterior.[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Citação:
Com isso você pode obter ganhos de produtividade em escala no seu Servidor de Lineage-II pois para mim quem faz um Servidor de Lineage-II ser ótimo é o seu Adminitrador /Game Master então levem isso a serio pois isso pode se tornar o mercado de amanhã.

350Z
Membro - Veterano
Pontos: 2,287, Nível: 28
Pontos: 2,287, Nível: 28 Pontos: 2,287, Nível: 28 Pontos: 2,287, Nível: 28
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Nome Real: AlifyZ
Visitas: 865
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para 350Z por gostarem deste post :
RazerNaga (09-08-2010), Switchback (09-08-2010), uenercoelho (17-11-2011)
Links Patrocinados