28-01-2009, 10:31 AM
|
#2 (permalink)
|
|
Banido
Agradecido 34 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
|
1- Instalei umas tatoos do cripsy no meu servidor e quando fui logar pra conferir, as tatoos estavam ok, porém todos os outros itens de gm shop e dos npcs da cidade ficaram pretos.
|
sera que quando voce foi colocar os cripsy voce subistituio o que tinha la dentro ?
ou tavelz na system voce fez algum erro ao adicionar
Citação:
|
2-Queria criar uma moeda de troca no meu servidor. Acabei de acordar, então ainda vou procurar, mas se o pessoal aqui da SE me adiantar um link, as coisas saem mais rápido ^^
|
Bom manin se voce quiser aprender você vai ter que procurar tambem nâo e so fica postando e espera que as pessoas achem o que voce quer isso você coloca em Pedidos Ok
Citação:
|
3- Não estou conseguindo fazer a conexão do meu site com o Banco de Dados. Gostaria de saber se alguém tem um site de fácil configuração, funcionando legal e que seja leve. (Não gosto daqueles sites pesadões que demora 5 minutos pra abrir oO).
|
eu uso um aki muito facill
Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Para configurar e muito facill
Citação:
$L2JBS_config["mysql_host"]="localhost"; // IP adress ["localhost"]
$L2JBS_config["mysql_port"]="3306"; // Porta Mysql ["3306"]
$L2JBS_config["mysql_db"]="l2jdb"; // Nome do banco de dados ["l2jdb"]
$L2JBS_config["mysql_login"]="root"; // Usuário do root ["root"]
$L2JBS_config["mysql_password"]="root"; // Senha do root ["root"]
$htitle="Pvp Blood"; <<Aki vai ficar o nome do site quando voce entrar
|
Se você nâo tiver programa ou n saber o programa que usa como usar ae que nâo vai entra na pagina entâo vou colocar um aki do AppServer 2.60
Citação:
Como Instalar o AppServe e Como colocar o Site ON.
01º Baxe o AppServer.
02º Siga as instruções de como instala-lo.
De Next na Primeira tela que aparecer.
Na segunda de next tambem.
Na terceira escolha a opção custom e de next.
Na quarta desmarque a 2 e 4 opções e de next.
Na quinta coloke a port 8090 onde esta marcada na imagem e de next.
Na sexta espere instalar.
E na ultima desmarque as duas opções e de close
03º Configurando PHP do Windowns
04º Abre c:\windows\php.ini
05º Procura a linha “;extension=php_mssql.dll”
06º Retire o “;” irar ficar assim “extension=php_mssql.dll”
07º Procure a linha “mssql.secure_connection = Off”
08º No lugar do Off coloque On
09º Salve
10º Vai em “Iniciar” - “Todos os Programas” - “AppServ” - “Apache Control Server” - “Restart”.
11º Protinho esta configurado o PHP
12º Agora baixe algum site de Lineage
13º Pegue os arquivos do site baixado, e os coloque na pasta www (C:\AppServ\www) substitua todos.
14º Agora vá em config.php e edite conforme você instalo seu sql e seu servidor.
15º Va em C:\AppServ\www la estão os arquivos do site, baixe algum editor php ou abra com bloco de notas se você entender de codigos php e edite os layouts, banners e etc.
16º Após modificar o site ao seu gosto, você restarta o appserv.
17º Seu site está pronto so entrar por ” seuip ” ou pelo local ” cPanel “ CreditosMiranda
|
Download:Appserver 2.60 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
|
4- Preciso deletar algumas opções do meu GM SHOP e não sei como fazer, ja procurei em alguns lugares, mas nunca acho.
|
Bom cara isso e muito facill
Ainda bem que eu to com um Server aki senâo n dava pra ensinar de cabeça x)
va em C:\Server\gameserver\data\html\merchant
Procure a html do do Npc exemplo o gm shop ne Como o meu e Interlude Pack do cristian o GM shop ediferente mais e a mesma coisa
para deletar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Para deletar alguma opcao do gm shop basta voce retirar a linha
exemplo: <td><div align="center"><font color="99CC00"><a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 80000">GradeS</a></font></div></td>
Citação:
5-Meu server não tá criando conta, mesmo com a opção de create em True. Ele fica na tela de login e não sai de lá.
6- Quando crio as contas no banco de dados, elas só aceitam password de 3 dígitos
|
essa ultima ae nâo sei nâo cara explica melhor...!
Bom e isso ae x)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SE gosto Clicke em Obrigado x)
|
|
|