Pra ser sincero o jteon poderia fazer varios novos implementes seguintdo uma linha logica.
1º: voltar a rev 744 onde tudo esta melhor +/-
2º: Se concentrar em concertar apenas as Olly.
3º: Se concentrar em concertar o PK no PvP.
4º: Revisar Classese Balanceamentos quanto a PAtk, PDef, MAtk, MDef, Cast, Atk.Spd e critical de ambas as partes.
5º: Revisar as skills, nao so olhar as que aparentao erros ou pegar de alguem q fala q concertou e sim olhar as xml's.
6: Focar na correção dos boss, e verificar sua utilização com Geodata, pois na 744 se aplicar geodata nao fala com baium.
7º:Depois de todo o codigo pronto e estavel, partir para implants de Proteções, TvT, Ctf, DM, eventos automaicos realmente sitando exemplo do utilizado pela l2jrox.
8º: Remover tudo o que for redundante do codigo para que o msm fique mais leve.
9º: Utimizar o uso de memoria dos pack, sabemos que o codigo java dos pack hoje tem um probleminha de loop, pois em alguma parte deles ele fica gerando loops e preenche muita memoria assim deixando o server lento, entao se o msm consumir menos memoria consequentemento ela demorara mais a dar estouro.
10º: Disponibilizar para o pessoal testar pq se fizer isso ai creio q erros serao pequenos.
obs: como programadores java conseguem danificar seus codigos? conceito da OO e nao precisar mecher em codigo funcional, apenas abstrai o que e preciso? pq a toda rev aparece um erro onde antes nao havia? Bom nao querendo ser ingrato as revs teons estao otimas mais acho que a equipe tenta fazer muitos implants ao msm tempo e as vezes se perde. Nem msm sendo ingrato pq e um projeto free e ninguem vai dedicar todo o seu tempo a um projeto free. Mais acho q se a equipe se focar em uma coisa de cada vez o projeto fica melhor. Estou sempre acompanhando o stream do teon e aguardando atualizações.
|