25-05-2010, 04:33 AM
|
#1877 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Citação:
|
como programadores java conseguem danificar seus codigos?
|
Não é questão de danificar o código, mas a alteração dele por um novo código acaba dando problemas em outros que estão ligados a este, e para ficar perfeito é preciso também substituir todo o código antigo pelo atualizado. Como todos sabem o pack tem correções em cima do L2JOneo que por sinal é um dos packs que possui o código mais pesado e antigo, o que fizemos foi atualizar o pack e otimizar, deixá-lo mais leve e mais simples de usar.
Os bugs eu testei na ultima rev e o L2JAttacker DDoS está corrigido basta compilar o MMOCORE.
Outros bugs devem ser solucionados logo, basta tentar incluir os códigos que faltam nos lugares certo.
Citação:
|
Mais acho q se a equipe se focar em uma coisa de cada vez o projeto fica melhor.
|
Estamos fazendo isso, tanto que o Aleff vem fazendo vários cleanup no pack para tentar o mais leve possível e eu tentando desenvolver um novo esquema de olimpíadas, na qual não seja preciso fazer a substituição de todo o código, logo após o core ser resolvido partiremos para as skills, mas não pense que será rapido, só peço que aguarde, porque assim como outros também temos nossas obrigações.
|
|
|