Tópico: [Interlude] Novo Projeto L2J Teon
Ver um Único Post
Antigo 25-05-2010, 04:33 AM   #1877 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vicfelipe Enviar mensagem via Skype para vicfelipe
Nome Real: Victor Felipe Alencastro

Inventório de vicfelipe

Padrão

Citação:
como programadores java conseguem danificar seus codigos?
Não é questão de danificar o código, mas a alteração dele por um novo código acaba dando problemas em outros que estão ligados a este, e para ficar perfeito é preciso também substituir todo o código antigo pelo atualizado. Como todos sabem o pack tem correções em cima do L2JOneo que por sinal é um dos packs que possui o código mais pesado e antigo, o que fizemos foi atualizar o pack e otimizar, deixá-lo mais leve e mais simples de usar.

Os bugs eu testei na ultima rev e o L2JAttacker DDoS está corrigido basta compilar o MMOCORE.
Outros bugs devem ser solucionados logo, basta tentar incluir os códigos que faltam nos lugares certo.

Citação:
Mais acho q se a equipe se focar em uma coisa de cada vez o projeto fica melhor.
Estamos fazendo isso, tanto que o Aleff vem fazendo vários cleanup no pack para tentar o mais leve possível e eu tentando desenvolver um novo esquema de olimpíadas, na qual não seja preciso fazer a substituição de todo o código, logo após o core ser resolvido partiremos para as skills, mas não pense que será rapido, só peço que aguarde, porque assim como outros também temos nossas obrigações.

B1Z4R0 (25-05-2010), Drako (25-05-2010), lucas37 (25-05-2010), ManoeL-ADM (25-05-2010), Optus (25-05-2010)