Tópico: [Interlude] Novo Projeto L2J Teon
Ver um Único Post
Antigo 28-05-2010, 10:39 PM   #1893 (permalink)
lucas37
Membro - Major

Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )

Inventório de lucas37

Padrão

Bom galera creio eu quer nao adianta ficar pedindo, posta rev 769, posta rev 770, nao adianta pq como foi explicado a varios topicos atras, somente sao postadas as rev que sao testadas pela equipe e que os mesmos constatam q ela esta estavel, para que nao aconteça o mesmo que ocorreu com a 758 onde muitos pediram rev nova e no fim veio cheia de problema, precisa ter paciencia e esperar que eles terminem todas as alterações e testes.

Para os que estao procurando a melhor rev do teon e so clicam em ultima pagina do topico e vem perguntar. a melhor rev para se por online e a rev 744 que se nao me engano tem link postado nas pagina 187. Ao meu ver ela pode ser usada em server low rate ou PvP mesmo. os unios problemas da 744 é que as vezes sai um pk no pvp msm sem apertar ctrl e msm o outro cara estando flag, outro prob sao alguns buffs que dão bonus de reflet so isso a unica coisa q vc nao pode ageitar ai eu acho e o do pk no pvp q isso a equipe do teon ja esta trabalhando em cima.

Gostaria de pedir para algum membro do teon que poste apenas o mmocore ja compilado da rev 769 para que possamos testar. algumas pessoas estao querendo por conta da defesa contra l2jatacker. Nunca tive problema ocm l2jatacker uzando a rev 744, mais ta aqui o pedido agradeço e ate mais.

lucas37 está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0