Ver um Único Post
Antigo 28-01-2009, 07:24 PM   #2 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Vamos lá então...

Citação:
Postado Originalmente por l2maximusr1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
2º- Delay nas Potion ( Nao lembro aonde edito pra tira o delay das potions)
o delay das Potions, pelo menos da maioria, talvez até de todas, são alteradas na XML 2000-2099, esta localizada em GameServer/data/stats/skills.

Por exemplo, vou te ensinar como mudar o delay De Qualquer potion, abaixo vou demonstrar com a Greater Healing Potion...

Ai a Skill:

Citação:
<skill id="2037" levels="1" name="Greater Healing Potion">
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="-1"/>
<set name="effectRange" val="-1"/>
<set name="isPotion" val="true"/>
<set name="buffDuration" val="15000"/>
<for>
<!-- retail value: 50HP/sec; stat update every 3 units (2 sec) -->
<!-- Verified by slyce - Interlude - 8th Aug 2007 -->
<effect count="7" name="HealOverTime" time="2"<-- Aqui você altera o delay val="100" stackOrder="50" stackType="HpRecover"/>
</for>
</skill>

Citação:
Postado Originalmente por l2maximusr1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
3º- Tem mais algumas coisas q estou com duvidas so q nao me recordo amanha irei postar aki para ve c vcs podem me ajudar...
Lembre-se, use o botão EDIT e NÃO CRIE MENSAGENS SEGUIDAS.

Citação:
4º Duvida-Skills faltando em algumas clases o q fazer?
Diga quais skills estão faltando, e iremos postá-las à você.

Att,
JotaH.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
l2maximusr1 (02-02-2009)