15-11-2008, 11:30 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Amigo SW
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
MuServer 97d+99i + 14 Novos Itens
Aew Galera Venho Compartilhar com Vcs esse MuServer!
Informações:
*97d+99 100%
*/post 100% (A COR esta AZUL)
*ini fixada
*Comando /exit
*Blood Castle 100%
*Devil Square 100%
*Golden Archer 100%
*Adicionado option +28
ITENS ADICIONADOS:
SETS ADICIONADOS
ARMAS ADICIONADAS
SHIELDS ADICIONADOS
Observações:
**TODOS NOVOS ITENS JA ESTÃO NO EDITOR!!!
**PATCH JAH VEM COM MAIN E MAINEDITOR (DEPOIS DE EDITAR O MAIN EXCLUA O MAIN EDITOR E COLOQUE O SEU LAUNCHER E COLOQUE ELE PARA DOWNLOAD) .
Link do Download:
Sharex (Sem Tempo de espera clico tem o link para baixar e rapido ;D)
MuServer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
4Shared:
MuServer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rapidshared:
Download do Cliente FULL SEM SOM:
Sharex: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rapidshare: EM BREVE
4shared: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Versao 97d+99 Basta colocar o Patch ;D
FOTO Com Tds novos ITENS:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[SIZE="5"]F.A.Q[/SIZE]
[SIZE="4"]1- Aonde Coloco a minha senha do SQL?[/SIZE]
R: Basta ir nos seguintes arquivos: StartUp.ini , MU2003_EVENT_SERVER\DATA\svconfig.ini , RankingServer\svconfig.ini , CS\data\ServerInfo.dat .
[SIZE="4"]2- Aonde coloco meu IP do hamachi ou do no-ip ou IP Fixo?[/SIZE]
R: Nos seguintes arquivos: CS\Connectserverlist.dat , CS\data\Connectserverlist.dat , CS\data\ServerList.dat , Data\IpList.dat , Startup.ini na linha v3v=/p55970 /caswsw.no-ip.biz /cp55557 onde tah swsw.no-ip.biz coloque seu IP (Todos arquivos do IP esta swsw.no-ip.biz mude para seu IP) .
[SIZE="4"]3- Qual o serial edito meu main?[/SIZE]
R: Nao precisa mudar, mude apenas o IP. O Serial usado é SecretWarezForum .
[SIZE="4"]4- Meu HD esta ficando cheio oque eu faço?[/SIZE]
R: Basta abri o arquivo deletar_logs.bat e espere ele fechar sozin e pronto.
[SIZE="4"]
5- Qual a porta para eu criar o LAUNCHER?[/SIZE]
R: Crie o seu launcher com a porta 44405
Em Breve mais coisas no F.A.Q
Creditos
MuServer : LucasNocente
F.A.Q: MuScape™
GameServer : WoLf
|
|
|