06-06-2010, 07:46 PM
|
#13 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84 |
|
Me posta uma screenshot, verifica como ta o acess level, login name e o campo senha, ela prescisa desses 3 pra logar, e vc tem que colocar access level na sua conta.
Quem ta usando gracia epilogue, me passa uma screen mais detalhada pra mim poder arrumar, pq o q pode tar dando é erro no nome das tabela, mas ta quase tudo configuravel pela config, posta uma screen ou descreva o erro mais detalhado pra mim poder ajudar.
Não pude responder antes pois estava viajando, mas já to de volta.
@L2 DF, reformulado aki, o nome do campo de senha, da sua tabela accounts, está diferente, pois o meu sistema de login, ele faz uma busca na database e confere, se a senha que vc digitou é a mesma que ta na database, ele não deve estar achando o campo senha, se o seu password, for diferente, configure no arquivo verifica.php aonde ta em vermelho:
Citação:
$sql = mysql_query("SELECT * FROM accounts WHERE login = '$member_username'");
$cont = mysql_num_rows($sql);
while($linha = mysql_fetch_array($sql)){
$senha_db = $linha['password'];
$access = $linha["$access_level_name"];
|
coloque como ta na tabela accounts, caso seja esse o erro, que é o mais provavel, e o que testei aqui, vai ser resolvido, não coloquei na config pra escolher a tabela, pq é bem comum ser password mesmo, mas vo lançar uma update, pra configurar alguns outros campos.
|
|
|