Ver um Único Post
Antigo 06-06-2010, 08:58 PM   #2 (permalink)
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

@BrunoCrusher
vi que vc esta evoluindo, agora psotou um topico com um titulo que esta dentro as regras e muito bom colocado nessa duvida
vc precisa saber pq o seus topicos vem cido deletados e por isso criou o titulo
PQ meus topicos estao sendo deletados?
entao agora te respondo novamente
pq conforme nossas regras >> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <<
criar topico com o titulo que vc vem criando e contra as normas, ou seja, eles sao mandados para a lixeira sem aviso, por isso venho pedir para que vc sempre leia suas mensagens privadas, e fique de olho nas regras de nossa comunidade antes de fazer algo, para evitar futuros transtornos

Motivo da deletacao
Citação:
- Título dos tópicos
Tópicos com títulos do tipo "me ajude", ou "to com problemas", "É urgente... " ou quaisquer outros que não expressam a sua verdadeira razão, serão APAGADOS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

SEJA CLARO AO POSTAR UMA DÚVIDA. COLOQUE A VERSÃO QUE ESTÁ USANDO E O PROBLEMA ENCONTRADO. ISSO PODERÁ AGILIZAR UMA RESPOSTA. OPTE POR UTILIZAR O SISTEMA DE PREFIXOS NOS FÓRUNS QUE POSSUAM OS MESMOS HABILITADOS.
espero que vc tenha compreendido e caso tenha alguma duvida com relacao ao forum psote em ouvidoria por favor pq postagem em local inadequado tambem e contra as regras
grato pela compreensao

Inspector está offline