Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [MU] Sites (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=30)
-   -   [Web Site] WebDaldegam + Modulo + Fix by RaidFight [Full] (https://secretexperience.net/showthread.php?t=18893)

RaidFight 21-02-2010 09:21 PM

WebDaldegam + Modulo + Fix by RaidFight [Full]

Antes que me Perguntem... "TUDO NELA FUNCIONA"
Fixs.
Ticket
Vips
Ranking Semanal
ldpaneluser.class
ldpaneladmin.class
Adicionei mais um Modulo aonde fica os Status do Personagem no Painel, Master Reset.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom, Alguns ai é os que eu me Lembro, mais "TUDO FUNCIONA"

ScreenShort da Web
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

As Jobs do Ranking se Encontra na Pasta SQL_SCRIPTS para Tudo Funcionar .

Download

Download do Banner em PSD

Fix Ranking Guild que Esqueci ;x [ so substitui o ranking.tpl.php pelo outro.. ]

Quem tiver problema na hora de resetão aparece personagem banido.
porém aqui está a solução

So Substitui pelo ldpaneluser.class que contém na pasta classes.

Crie As Seguintes Colunas na Table "Character"
Image Varchar 50 Marcado
mu_id int 4 Desmarcado 0
foto Varchar 300 Marcado

Tudo de bom, um Bom aproveito dessa Web Funcional e Segura !
Abraçs, RaidFight

Creditos
RaidFight - Fixs
Daldegam - Web

rldmax 23-02-2010 07:56 PM

Ajuda

Estou com problemas na hora de criar o job para o Ranking , No SET RankingPK ta dando um erro oque eu faço?

Gostaria de saber como configurar oque é nessesario para dar o Master reset ?

----------

Como escrevo novas noticias?

----------

Como entrar no painel de ADM?

vicfelipe 24-02-2010 01:27 PM

Citação:

Estou com problemas na hora de criar o job para o Ranking , No SET RankingPK ta dando um erro oque eu faço?

Gostaria de saber como configurar oque é nessesario para dar o Master reset ?
Basta executar uma query com as SQL's que estão dentro da pasta SQL_SCRIPTS.
Para funcionar Master Reset basta ter dentro da tabela "Character" a coluna "resetao".

Para adicionar notícia basta logar no painel Administrador, para a maioria dos sites basta executar esta query e terá acesso ao painel ADM:

Citação:

UPDATE MEMB_INFO SET level=1 WHERE memb___id='Seu Login'

1 = administrador
0 = player Normal

rldmax 24-02-2010 03:24 PM

Não oque eu to dizendo é que gostaria de mudar o que o player precisa para dar resetão , sabe colocar a quantidade de status e etc que o player precisa para dar o resetão

Aguardo Resposta ^^

e obrigado pela ajuda

----------

E mais uma coisa não funcionou o negocio de painel de adm , oque eu faço ?

----------

E continua o erro no Ranking pk

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'PkCountWeb'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
LD_Error: Não foi possivel executar: Select TOP 10 AccountID,Name,Class,cLevel,PkCountWeb,CtlCode,Res ets from MuOnline.dbo.Character where ctlcode < 8 order by PkCountWeb desc
Warning: mssql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldrankings.class.ph p on line 252

oque eu faço??

Tody 24-02-2010 04:25 PM

A coluna não foi criada amigo tente fazer a mesma manualmente ou rode o arquivo sql citado novamente.

rldmax 24-02-2010 04:54 PM

Jah executei varias vezes as querys e etc e continua dando o erro

Tody 24-02-2010 05:19 PM

me manda um print que assim vejo como esta o erro no site.

rldmax 24-02-2010 05:30 PM

Scren:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

----------

E poderia me dizer onde eu cria ou oque eu faço passo a passo para utilizar o Painel de ADM

vicfelipe 24-02-2010 05:47 PM

Vamo lá uma coisa de cada vez:

@Problema 1: RankingPK
Citação:

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'PkCountWeb'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
LD_Error: Não foi possivel executar: Select TOP 10 AccountID,Name,Class,cLevel,PkCountWeb,CtlCode,Res ets from MuOnline.dbo.Character where ctlcode < 8 order by PkCountWeb desc
Warning: mssql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldrankings.class.ph p on line 252
Ai ta falando que não existe a coluna "PkCountWeb" e por causa disso não foi possível fazer a leitura da query da pagina ldmsql.php e por meio disso erro ao executar a query: "Select TOP 10 AccountID,Name,Class,cLevel,PkCountWeb,CtlCode,Res ets from MuOnline.dbo.Character where ctlcode < 8 order by PkCountWeb desc 10" e não conseguiu fazer a leitura de uma query em ldmsql.php há um argumento inválido na linha 252.

-Como resolver:
Execute a query e verifica se foi criada a coluna "PkCountWeb" na tabela "characters", fazendo isso o top já estará funcionando, no entanto, 1 erro continuará acima da página. Então assim que terminar de fazer isso poste a linha 252 da pagina ldmsql.php.

@Problema 2: Painel Administrador:
Citação:

E poderia me dizer onde eu cria ou oque eu faço passo a passo para utilizar o Painel de ADM?
-Como resolver:
Vai no Query Analizer e coloque esta query:

Citação:

UPDATE MEMB_INFO SET level=1 WHERE memb___id='Seu Login'

Em verde coloque o login da sua conta e em vermelho o level da sua conta..
1 = administrador
0 = player Normal

Após isso basta logar com sua conta no site e adicionar notícia normalmente.

rldmax 24-02-2010 05:50 PM

Sim mais quando eu coloco a query para se tornar adm fala que não tem a coluna Level poderia me dizer como eu devo criar ela e etc... e não tem nas querys do site o tal PkCountweb

vicfelipe 24-02-2010 06:09 PM

Abre o arquivo Website_complete.sql e procura por isso:
Citação:

ALTER TABLE dbo.Character ADD PkCount int NOT NULL DEFAULT 0
GO
Coloque PkCountWeb onde está em vermelho.

Painel ADM:
Executa esta query:
Citação:

CREATE TABLE [dbo].[webPrevilegy] (
[id] [smallint] IDENTITY (1, 1) NOT NULL ,
[username] [varchar] (12) COLLATE Latin1_General_CI_AS NOT NULL ,
[previlegy] [smallint] NOT NULL
) ON [PRIMARY]
GO

Depois, abra a tabela webPrivilegy e em ID coloque 1, em username seu login e em privilegy coloque 1.

RaidFight 24-02-2010 06:45 PM

@rldmax você pelo menos executo as querys ?
caso não execute essa Query.
Citação:

if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[webPrevilegy]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)
drop table [dbo].[webPrevilegy]
GO

CREATE TABLE [dbo].[webPrevilegy] (
[id] [smallint] IDENTITY (1, 1) NOT NULL ,
[username] [varchar] (12) COLLATE Latin1_General_CI_AS NOT NULL ,
[previlegy] [smallint] NOT NULL
) ON [PRIMARY]
GO

depois execute essa para GM ou para ADM no Painel.
GM PainelUSE webSite
UPDATE webPrevilegy SET previlegy=1 WHERE username='nome_da_conta'

Admin PainelUSE webSite
UPDATE webPrevilegy SET previlegy=2 WHERE username='nome_da_conta'

Coloque o Login aonde estar em verde e pronto.

Ajudei? Agradeçe! ;D

rldmax 24-02-2010 07:08 PM

Muito obrigado a todos vocês que me ajudaram , porém ainda estou com 1 problema no ranking de pk ao inves de aparecer o Mortes esta aparecendo Resets Oque eu faço ?

----------

Mais isso so aparece quando eu vou na aba Ranking e tals ^^

RaidFight 24-02-2010 07:34 PM

Bom esse meu Fix ai e Bem Antigo dai Ainda Tou Fixando essa Web Pois as Vezes aparece alguns Problemas, so que estou sem tempos esses Dias pois estou Fazendo Alguns WebSite pago ai uns 4 ai quase não tenho tempo, mais ta ai o Fix para Você.

- Tenta esse aqui... tou sem Zend Optimizer para testar mais Creio que é esse !
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - so substitui pela ja_sanidine\rankings.tpl

rldmax 24-02-2010 07:49 PM

Muito Obrigado por toda a ajuda e etc de vocês , se não for pedir muito gostaria de tocar no assunto do Master Reset então quando eu clico nele mesmo eu estando com 20 em todos os status e estando no level 400 eu consigo dar o Master Reset , eu fui nos settings e não tem nada do tipo lah somente quantos resetes precisa poderia se possivel me mandar um arquivo jah configurado com o Master Resete com os seguintes dados :

Para dar o Master Resete
Ter Status 65 Mil
Esta no Level 400
Ter no minimo 80 Resets

Obrigado desde jah ^^ e desculpe o incomodo

RaidFight 24-02-2010 07:53 PM

Cara como disse não tenho como eu testar pois tou Zend e tou Muinto Ocupado.
Depois vejo isso!

rldmax 25-02-2010 03:14 PM

Novamente estou aqui , pois bem eu coloquei Vip na minha conta pelo cadastro vip porém não aparece que sou vip no site , eu tenho criada a coluna vip e creditos certinho mesmo assim não aparece no site que sou vip mais esta resetando corretamente como se eu fosse vip oque eu faço ?

lucastk 25-02-2010 03:16 PM

Resolvendo:

Crie as tables na DB do MuOnline :

Image / Varchar / 50 / Marcado
mu_id / int / 4 / Desmarcada / Defalt Valvule = 0
foto / Varchar / 300 / Marcado

Se ajudei agradeça \o

rldmax 25-02-2010 08:26 PM

Num ajudo não eu jah fiz isso ^^ isso so ajuda no ranking mesmo ^^ agora o negocio de vip não tem nada a ver com isso ^^[COLOR="Red"]

plinio 02-03-2010 03:45 PM

porque da esse error ? Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: ldmorse in c:\appserv\www\index.php on line 8
fui nesse arquivo idmorse ele fala sobre um programa zend oque é ??

Tody 02-03-2010 09:29 PM

é so baixa isto aqui amigo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

plinio 03-03-2010 12:24 AM

a consegui, parece que as coisas mudarão antigamente não usava esse zend, to voltando agora na area mu online ;
Bom to com alguns problemas aqui com o site estou lendo as msg e tentando resolver será que alguem poderia postar uma db pronta ? so para caso ocorrer de eu nao conseguir desde ja agradeço!!
Bom Tópico!!

e pq nao to lembrando como faço pra faser query tem algum video aula ae ?

Tody 03-03-2010 03:30 AM

o zend e um interpletador de arquivos encriptados por isto vc tem de ter ele no pc.

rldmax 03-03-2010 02:51 PM

Você deve baixar o Zend e o app server e instalar amobs primeiro faça download , depois instale o appserver e depois o zend jah jah vou colocar para você o tutorial certinho oks

RaidFight 04-03-2010 09:39 AM

plinio, vc nem istalo as query ¬¬'

mafra10 04-03-2010 03:13 PM

RaidFight

Como faço para mudar o sistema de resetao, para quando dar resetao ganhar golds para o Shop da Dark Team :D

Abraços.

RaidFight 04-03-2010 03:41 PM

isso ai tem que ser Modficado na ldpaneluser.php para quando executa se executo bonus dos golds ao da o resetao, basta saber php. :)

mafra10 04-03-2010 04:55 PM

Todas as Web que eu tinha de Resetao eu so trokava o memb_info pelo DT_SHOP_CREDITS e ia de boa :D, mais n consigo acha o arquivo do site :(

ErmaC 06-03-2010 05:02 PM

Pow tbm naum to conseguindo axar o arkivo para configurar e usar o shop DT

Se alguem ja conseguil configurar posta awee ou se sabe onde fik o arkivo para configurar fala awee ...

Agraço !!

Vlw RaidFight Bela web !!!

ighormeno 07-03-2010 07:58 PM

Quando clico em OnLine estou tendo o seguinte erro.

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot resolve collation conflict for equal to operation. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

LD_Error: Não foi possivel executar: Use MuOnline; SELECT MEMB_STAT.memb___id, MEMB_STAT.ConnectTM, MEMB_STAT.ServerName, AccountCharacter.GameIDC, Character.Resets FROM MuOnline.dbo.MEMB_STAT JOIN MuOnline.dbo.AccountCharacter ON (MEMB_STAT.memb___id = AccountCharacter.Id) JOIN MuOnline.dbo.Character ON (AccountCharacter.GameIDC = Character.Name) WHERE MEMB_STAT.ConnectStat = 1
Warning: mssql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldonlines.class.php on line 21

e quando clico em Equipe estou tendo este erro.

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot resolve collation conflict for equal to operation. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

LD_Error: Não foi possivel executar: Use MuOnline; SELECT Character.Name, MEMB_STAT.ConnectStat FROM MuOnline.dbo.Character JOIN MuOnline.dbo.MEMB_STAT ON (Character.AccountID = MEMB_STAT.memb___id) WHERE Character.Ctlcode = 8 OR Character.Ctlcode = 32
Warning: mssql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldajax.class.php on line 126

alguem pode me ajudar?

Setokaiba 07-03-2010 08:32 PM

Pessoal, a resposta já se encontra no tópico para os erros.
É necessário instalar as Query's que acompanham o web site.

ErmaC 11-03-2010 11:04 AM

Alguem pode me responder por que o sistema de comprar vip com gold não esta funcionando ??

tipo eu tenho os gold la seleciono o plano compro num da nem um erro os golds são discontados no saldo total + o vip naum entra na conta !!!

alguem sabe diser se é bug ou o adm tem que confirma essa compra ???

RaidFight 11-03-2010 12:56 PM

Amigo, vc tem que Logar pelo menos uma Vez com Acc Dentro do Servidor.
e As Acc pelo menos uma vez tenha uma Quantidade de Dias de Vip ou Gold
Dai Fica tudo Normal.

zipelagt 22-03-2010 01:01 PM

Me ajuda ae

nao que Recuperar a senha e eu queria saber si tem como por p painel pra ne na minha db e nao na db da web site porque asim mes jogadores vai ter que cofirmar seus depositos 2 vess na web pra compra o vip e no web shop pra compra itens nao tem como por so em uma db me ajuda ae OK:sniper:

Paquielli 17-05-2010 08:58 PM

Cara eu não entendi como eu ponho o serve on ??
Aparece um bagulho doidoo..
Código:

Zend Optimizer not installed

This file was encoded by the Zend Guard. In order to run it, please install the Zend Optimizer (available without charge), version 3.0.0 or later.
Seeing this message instead of the website you expected?
This means that this webserver is not configured correctly. In order to view this website properly, please contact the website's system administrator/webmaster with the following message:

The component "Zend Optimizer" is not installed on the Web Server and therefore cannot service encoded files. Please download and install the Zend Optimizer (available without charge) on the Web Server.

Note: Zend Technologies cannot resolve issues related to this message appearing on websites not belonging to Zend Technologies.
What is the Zend Optimizer?

The Zend Optimizer is one of the most popular PHP plugins for performance-improvement, and has been available without charge, since the early days of PHP 4. It improves performance by scanning PHP's intermediate code and passing it through multiple Optimization Passes to replace inefficient code patterns with more efficient code blocks. The replaced code blocks perform exactly the same operations as the original code, only faster.

In addition to improving performance, the Zend Optimizer also enables PHP to transparently load files encoded by the Zend Guard.

The Zend Optimizer is a free product available for download from Zend Technologies. Zend Technologies also developed the PHP scripting engine, known as the Zend Engine.

Setokaiba 18-05-2010 12:42 AM

Se isto for mostrado na página de carregamento do Web Site, tente utilizar o Xampp para gerenciá-lo.

mafra10 18-05-2010 01:09 AM

@Magodocaus

Estale o Zend Optimizer que resolve.

Paquielli 20-05-2010 02:06 AM

Obrigado , Eu to com uns problemas >>
Código:

Fatal error: Call to undefined function: hash() in C:\www\index.php  on line 11
Ai eu deletei a linha olha o que aparece...
Código:

Warning: dl() [function.dl]: Unable to load dynamic library './php_mssql.dll' - Não foi possível encontrar o módulo especificado. in C:\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 21

mafra10 20-05-2010 06:54 PM

Que versão do Appserver vc ta usano??

Paquielli 21-05-2010 01:03 AM

Eu uso Abyss Web.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM.