![]() |
WebDaldegam + Modulo + Fix by RaidFight [Full]
Antes que me Perguntem... "TUDO NELA FUNCIONA"
Fixs. Ticket Vips Ranking Semanal ldpaneluser.class ldpaneladmin.class Adicionei mais um Modulo aonde fica os Status do Personagem no Painel, Master Reset. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom, Alguns ai é os que eu me Lembro, mais "TUDO FUNCIONA" ScreenShort da Web [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] As Jobs do Ranking se Encontra na Pasta SQL_SCRIPTS para Tudo Funcionar . Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do Banner em PSD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fix Ranking Guild que Esqueci ;x [ so substitui o ranking.tpl.php pelo outro.. ] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quem tiver problema na hora de resetão aparece personagem banido. porém aqui está a solução [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] So Substitui pelo ldpaneluser.class que contém na pasta classes. Crie As Seguintes Colunas na Table "Character" Image Varchar 50 Marcado mu_id int 4 Desmarcado 0 foto Varchar 300 Marcado Tudo de bom, um Bom aproveito dessa Web Funcional e Segura ! Abraçs, RaidFight Creditos RaidFight - Fixs Daldegam - Web |
Ajuda
Estou com problemas na hora de criar o job para o Ranking , No SET RankingPK ta dando um erro oque eu faço?
Gostaria de saber como configurar oque é nessesario para dar o Master reset ? ---------- Como escrevo novas noticias? ---------- Como entrar no painel de ADM? |
Citação:
Para funcionar Master Reset basta ter dentro da tabela "Character" a coluna "resetao". Para adicionar notícia basta logar no painel Administrador, para a maioria dos sites basta executar esta query e terá acesso ao painel ADM: Citação:
|
Não oque eu to dizendo é que gostaria de mudar o que o player precisa para dar resetão , sabe colocar a quantidade de status e etc que o player precisa para dar o resetão
Aguardo Resposta ^^ e obrigado pela ajuda ---------- E mais uma coisa não funcionou o negocio de painel de adm , oque eu faço ? ---------- E continua o erro no Ranking pk Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'PkCountWeb'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 LD_Error: Não foi possivel executar: Select TOP 10 AccountID,Name,Class,cLevel,PkCountWeb,CtlCode,Res ets from MuOnline.dbo.Character where ctlcode < 8 order by PkCountWeb desc Warning: mssql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldrankings.class.ph p on line 252 oque eu faço?? |
A coluna não foi criada amigo tente fazer a mesma manualmente ou rode o arquivo sql citado novamente.
|
Jah executei varias vezes as querys e etc e continua dando o erro
|
me manda um print que assim vejo como esta o erro no site.
|
Scren:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
---------- E poderia me dizer onde eu cria ou oque eu faço passo a passo para utilizar o Painel de ADM |
Vamo lá uma coisa de cada vez:
@Problema 1: RankingPK Citação:
-Como resolver: Execute a query e verifica se foi criada a coluna "PkCountWeb" na tabela "characters", fazendo isso o top já estará funcionando, no entanto, 1 erro continuará acima da página. Então assim que terminar de fazer isso poste a linha 252 da pagina ldmsql.php. @Problema 2: Painel Administrador: Citação:
Vai no Query Analizer e coloque esta query: Citação:
1 = administrador 0 = player Normal Após isso basta logar com sua conta no site e adicionar notícia normalmente. |
Sim mais quando eu coloco a query para se tornar adm fala que não tem a coluna Level poderia me dizer como eu devo criar ela e etc... e não tem nas querys do site o tal PkCountweb
|
Abre o arquivo Website_complete.sql e procura por isso:
Citação:
Painel ADM: Executa esta query: Citação:
Depois, abra a tabela webPrivilegy e em ID coloque 1, em username seu login e em privilegy coloque 1. |
@rldmax você pelo menos executo as querys ?
caso não execute essa Query. Citação:
Coloque o Login aonde estar em verde e pronto. Ajudei? Agradeçe! ;D |
Muito obrigado a todos vocês que me ajudaram , porém ainda estou com 1 problema no ranking de pk ao inves de aparecer o Mortes esta aparecendo Resets Oque eu faço ?
---------- Mais isso so aparece quando eu vou na aba Ranking e tals ^^ |
Bom esse meu Fix ai e Bem Antigo dai Ainda Tou Fixando essa Web Pois as Vezes aparece alguns Problemas, so que estou sem tempos esses Dias pois estou Fazendo Alguns WebSite pago ai uns 4 ai quase não tenho tempo, mais ta ai o Fix para Você.
- Tenta esse aqui... tou sem Zend Optimizer para testar mais Creio que é esse ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - so substitui pela ja_sanidine\rankings.tpl |
Muito Obrigado por toda a ajuda e etc de vocês , se não for pedir muito gostaria de tocar no assunto do Master Reset então quando eu clico nele mesmo eu estando com 20 em todos os status e estando no level 400 eu consigo dar o Master Reset , eu fui nos settings e não tem nada do tipo lah somente quantos resetes precisa poderia se possivel me mandar um arquivo jah configurado com o Master Resete com os seguintes dados :
Para dar o Master Resete Ter Status 65 Mil Esta no Level 400 Ter no minimo 80 Resets Obrigado desde jah ^^ e desculpe o incomodo |
Cara como disse não tenho como eu testar pois tou Zend e tou Muinto Ocupado.
Depois vejo isso! |
Novamente estou aqui , pois bem eu coloquei Vip na minha conta pelo cadastro vip porém não aparece que sou vip no site , eu tenho criada a coluna vip e creditos certinho mesmo assim não aparece no site que sou vip mais esta resetando corretamente como se eu fosse vip oque eu faço ?
|
Resolvendo:
Crie as tables na DB do MuOnline : Image / Varchar / 50 / Marcado mu_id / int / 4 / Desmarcada / Defalt Valvule = 0 foto / Varchar / 300 / Marcado Se ajudei agradeça \o |
Num ajudo não eu jah fiz isso ^^ isso so ajuda no ranking mesmo ^^ agora o negocio de vip não tem nada a ver com isso ^^[COLOR="Red"]
|
porque da esse error ? Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: ldmorse in c:\appserv\www\index.php on line 8
fui nesse arquivo idmorse ele fala sobre um programa zend oque é ?? |
é so baixa isto aqui amigo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
a consegui, parece que as coisas mudarão antigamente não usava esse zend, to voltando agora na area mu online ;
Bom to com alguns problemas aqui com o site estou lendo as msg e tentando resolver será que alguem poderia postar uma db pronta ? so para caso ocorrer de eu nao conseguir desde ja agradeço!! Bom Tópico!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e pq nao to lembrando como faço pra faser query tem algum video aula ae ? |
o zend e um interpletador de arquivos encriptados por isto vc tem de ter ele no pc.
|
Você deve baixar o Zend e o app server e instalar amobs primeiro faça download , depois instale o appserver e depois o zend jah jah vou colocar para você o tutorial certinho oks
|
plinio, vc nem istalo as query ¬¬'
|
RaidFight
Como faço para mudar o sistema de resetao, para quando dar resetao ganhar golds para o Shop da Dark Team :D Abraços. |
isso ai tem que ser Modficado na ldpaneluser.php para quando executa se executo bonus dos golds ao da o resetao, basta saber php. :)
|
Todas as Web que eu tinha de Resetao eu so trokava o memb_info pelo DT_SHOP_CREDITS e ia de boa :D, mais n consigo acha o arquivo do site :(
|
Pow tbm naum to conseguindo axar o arkivo para configurar e usar o shop DT
Se alguem ja conseguil configurar posta awee ou se sabe onde fik o arkivo para configurar fala awee ... Agraço !! Vlw RaidFight Bela web !!! |
Quando clico em OnLine estou tendo o seguinte erro.
Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot resolve collation conflict for equal to operation. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 LD_Error: Não foi possivel executar: Use MuOnline; SELECT MEMB_STAT.memb___id, MEMB_STAT.ConnectTM, MEMB_STAT.ServerName, AccountCharacter.GameIDC, Character.Resets FROM MuOnline.dbo.MEMB_STAT JOIN MuOnline.dbo.AccountCharacter ON (MEMB_STAT.memb___id = AccountCharacter.Id) JOIN MuOnline.dbo.Character ON (AccountCharacter.GameIDC = Character.Name) WHERE MEMB_STAT.ConnectStat = 1 Warning: mssql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldonlines.class.php on line 21 e quando clico em Equipe estou tendo este erro. Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot resolve collation conflict for equal to operation. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 LD_Error: Não foi possivel executar: Use MuOnline; SELECT Character.Name, MEMB_STAT.ConnectStat FROM MuOnline.dbo.Character JOIN MuOnline.dbo.MEMB_STAT ON (Character.AccountID = MEMB_STAT.memb___id) WHERE Character.Ctlcode = 8 OR Character.Ctlcode = 32 Warning: mssql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldajax.class.php on line 126 alguem pode me ajudar? |
Pessoal, a resposta já se encontra no tópico para os erros.
É necessário instalar as Query's que acompanham o web site. |
Alguem pode me responder por que o sistema de comprar vip com gold não esta funcionando ??
tipo eu tenho os gold la seleciono o plano compro num da nem um erro os golds são discontados no saldo total + o vip naum entra na conta !!! alguem sabe diser se é bug ou o adm tem que confirma essa compra ??? |
Amigo, vc tem que Logar pelo menos uma Vez com Acc Dentro do Servidor.
e As Acc pelo menos uma vez tenha uma Quantidade de Dias de Vip ou Gold Dai Fica tudo Normal. |
Me ajuda ae
nao que Recuperar a senha e eu queria saber si tem como por p painel pra ne na minha db e nao na db da web site porque asim mes jogadores vai ter que cofirmar seus depositos 2 vess na web pra compra o vip e no web shop pra compra itens nao tem como por so em uma db me ajuda ae OK:sniper:
|
Cara eu não entendi como eu ponho o serve on ??
Aparece um bagulho doidoo.. Código:
Zend Optimizer not installed |
Se isto for mostrado na página de carregamento do Web Site, tente utilizar o Xampp para gerenciá-lo.
|
@Magodocaus
Estale o Zend Optimizer que resolve. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Obrigado , Eu to com uns problemas >>
Código:
Fatal error: Call to undefined function: hash() in C:\www\index.php on line 11Código:
Warning: dl() [function.dl]: Unable to load dynamic library './php_mssql.dll' - Não foi possível encontrar o módulo especificado. in C:\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 21 |
Que versão do Appserver vc ta usano??
|
Eu uso Abyss Web.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |