|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
Antes que me Perguntem... "TUDO NELA FUNCIONA"
Fixs. Ticket Vips Ranking Semanal ldpaneluser.class ldpaneladmin.class Adicionei mais um Modulo aonde fica os Status do Personagem no Painel, Master Reset. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom, Alguns ai é os que eu me Lembro, mais "TUDO FUNCIONA" ScreenShort da Web [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] As Jobs do Ranking se Encontra na Pasta SQL_SCRIPTS para Tudo Funcionar . Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do Banner em PSD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fix Ranking Guild que Esqueci ;x [ so substitui o ranking.tpl.php pelo outro.. ] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quem tiver problema na hora de resetão aparece personagem banido. porém aqui está a solução [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] So Substitui pelo ldpaneluser.class que contém na pasta classes. Crie As Seguintes Colunas na Table "Character" Image Varchar 50 Marcado mu_id int 4 Desmarcado 0 foto Varchar 300 Marcado Tudo de bom, um Bom aproveito dessa Web Funcional e Segura ! Abraçs, RaidFight Creditos RaidFight - Fixs Daldegam - Web |
|
|
| Os Seguintes 25 Usuários disseram Obrigado(a) para RaidFight por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 35 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Rildo
|
Estou com problemas na hora de criar o job para o Ranking , No SET RankingPK ta dando um erro oque eu faço?
Gostaria de saber como configurar oque é nessesario para dar o Master reset ? ---------- Como escrevo novas noticias? ---------- Como entrar no painel de ADM? |
|
|
|
|
|
#3 | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Citação:
Para funcionar Master Reset basta ter dentro da tabela "Character" a coluna "resetao". Para adicionar notícia basta logar no painel Administrador, para a maioria dos sites basta executar esta query e terá acesso ao painel ADM: Citação:
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
#4 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Não oque eu to dizendo é que gostaria de mudar o que o player precisa para dar resetão , sabe colocar a quantidade de status e etc que o player precisa para dar o resetão
Aguardo Resposta ^^ e obrigado pela ajuda ---------- E mais uma coisa não funcionou o negocio de painel de adm , oque eu faço ? ---------- E continua o erro no Ranking pk Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'PkCountWeb'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 LD_Error: Não foi possivel executar: Select TOP 10 AccountID,Name,Class,cLevel,PkCountWeb,CtlCode,Res ets from MuOnline.dbo.Character where ctlcode < 8 order by PkCountWeb desc Warning: mssql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldrankings.class.ph p on line 252 oque eu faço?? |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
A coluna não foi criada amigo tente fazer a mesma manualmente ou rode o arquivo sql citado novamente.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Jah executei varias vezes as querys e etc e continua dando o erro
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
me manda um print que assim vejo como esta o erro no site.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Scren:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
---------- E poderia me dizer onde eu cria ou oque eu faço passo a passo para utilizar o Painel de ADM |
|
|
|
|
|
#9 | |||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Vamo lá uma coisa de cada vez:
@Problema 1: RankingPK Citação:
-Como resolver: Execute a query e verifica se foi criada a coluna "PkCountWeb" na tabela "characters", fazendo isso o top já estará funcionando, no entanto, 1 erro continuará acima da página. Então assim que terminar de fazer isso poste a linha 252 da pagina ldmsql.php. @Problema 2: Painel Administrador: Citação:
Vai no Query Analizer e coloque esta query: Citação:
1 = administrador 0 = player Normal Após isso basta logar com sua conta no site e adicionar notícia normalmente.
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Sim mais quando eu coloco a query para se tornar adm fala que não tem a coluna Level poderia me dizer como eu devo criar ela e etc... e não tem nas querys do site o tal PkCountweb
|
|
|
|