![]() |
Migrando Dev Sem WIPE - [Vídeo]
Vendo que muita gente tem mudado de dev ultimamente no fórum e tem tido esta duvida,
Resolvi fazer este vídeo mostrando como fazer de forma prática e rápida. Este método foi mostrado por um vídeo, poderia posta-lo, Mas contem créditos de outro fórum. Por isso fiz um novo. Espero que gostem. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
mais uma fez me salvando em kra !!!!XD to com um erro aki mais axo q vai da certo
sera q da pra muda normal da l2emu para l2dot de boa ? ow esse erro aki nao adianta eu fica tentando !!!!:1a: |
Serve pra qualquer um.
Qual o erro que vc tá? |
todas as vzs q eu tento migrar as tabelas selecionadas... da erro jah tentei e tudo e n sei oq fazer podem me ajudar segue a imagem abaixo[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
---------- tava olhando as tabaleas do l2dot e a do meu pelo q me parece o l2dot tem umas a mais tipo god devil na tabela de characters |
Se quiser me envia por MP um bkp da sua db e o da versao que vc quer migrar.
Faço pra vc. Não consegui identificar o erro mostrado. Aqui funciona normal este método. verifique se a coluna que vc está tentando alterar existe na DB que vc ta alterando. No tutorial eu so alterei as que existem na outra db. |
o q faxo agora ?
---------- mandei em mp com o link do meu back-up |
O erro é o seguinte:
Citação:
Ele só tenta reorganizar as tabelas: coluna: "deletetime" após "base_class" Mas isso n vai impedir o funcionamento do server. :D estou terminando de alterar o que vc me mandou, mas minha net n é boa. vai demorar á reupar o modificado. :jimlad: |
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Citação:
---------- mostra todos os char !!! so nao loga da esse erro ja fui la na tabela e coloquei 1 2 e 3 e nao deu nada (triste) ---------- seto !!! desculpa ai mais tinha q fala aki !! onzebiu nao tenho palavrao pra te agradecer pelo q vc fez pra mim seu tutorial me ajuda muito ele e vc tamb !!! espero poder ajuda muito como vc me ajudo e como o forum ajuda muitos como eu grato por tudo !!! |
Cara ontem eu tava com muito sono e n vi o erro ao restaurar o backup que vc me enviou.
Citação:
Faz um novo backup e me envia que qndo tiver tempo vejo pra vc ... Ou simplismente siga o tutorial. |
deu certo aki :) muito feliz XD valeuuu
|
Gostaria de Sabe se Com esse modo posso faze tbm a migraçao de uma versao para Outra Gracia Epilogue pra quando lança a Nova Freya ? :swoon:
|
testei do l2free pro l2jteon e foi de boa parabenz:notworthy:
|
Handy, eu queria saber se tem como eu migrar meu server de l2jarchaid para outro, mais que os players nao percam itens, eu axo isso meio imposivel, mais teria como?
:notworthy: |
Uma duvida, será que é possivel migrar l2jserver Gracia Final para L2jemu Graca Final?
|
Alguem Sabe me Dizer Por Que esse Erro
[Msg] Starting Synchronization [Msg] Source Server : localhost [Msg] Source Database : l2emu [Msg] Target Server : localhost [Msg] Target Database : l2jlive [Msg] Executing - ALTER TABLE `characters` DEFAULT CHARACTER SET latin1, COLLATE latin1_swedish_ci, AUTO_INCREMENT=0, TYPE=InnoDB; [Msg] Failed - Error on Table characters - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'TYPE=InnoDB' at line 1 [Err] Synchronization Failed --------------------------------------- Estou Tentando faze uma imigraçao parece da do jpsmaster16 |
@Anjinho Desmarque a tabela characters e tente migrar somente as outras. a tabela characters vc vai ter que fazer manualmente...
Tenha sempre um backup de antes da migração em maos, pra caso algo dê errado. |
bom tentei na passar de l2jfree para l2teon di zeus e deu esse erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@Pilar
esse erro é que as table de uma para a outra é diferente, entao vc deve ter esquecido de marcar ou desmarcar elas, para ela se adaptar a nova, faz novamente todo o processo prestando atencao no video! ---------- @nanduu15 sim é possivel passar sem perder nada, mas faça da maneira correta. ---------- @jpsmaster Sim tbm pode migrar para a rev sim!! ---------- Assim se eu nao me engane funciona assim: com esse processo o navicat faz automaticamente as alteracoes de uma para outra (tirando coluna, colocando coluna, adaptando table, etc..) para que depois quando vc logar nao dé erros, e nao perde itens ou do tipo no processo. Bom se estiver errado me avise! |
Algem poderia mi ajudar com este erro?
Failed loading character. com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorEx ception: Unknown column 'hitma n_target' in 'field list' at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce0(Native Method) at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce(Unknown Source) at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newI nstance(Unknown Sou rce) at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source) at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:40 9) at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:384) at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLErro r.java:1054) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.ja va:3566) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.ja va:3498) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:19 59) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java :2113) at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionIm pl.java:2568) at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(P reparedStatement.ja va:2113) at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeQuery(Prep aredStatement.java: 2275) at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyPreparedStatement .executeQuery(NewPr oxyPreparedStatement.java:76) at com.l2js.gameserver.model.actor.instance.L2PcInsta nce.restore(L2PcIns tance.java:7811) at com.l2js.gameserver.model.actor.instance.L2PcInsta nce.load(L2PcInstan ce.java:1090) at com.l2js.gameserver.network.L2GameClient.loadCharF romDisk(L2GameClien t.java:563) at com.l2js.gameserver.network.clientpackets.Characte rSelect.runImpl(Cha racterSelect.java:103) at com.l2js.gameserver.network.clientpackets.L2GameCl ientPacket.run(L2Ga meClientPacket.java:62) at com.l2js.gameserver.network.L2GameClient.run(L2Gam eClient.java:997) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run Task(Unknown Source ) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run (Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) could not restore in slot: 0 |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
ae fiz tudo como manda o tutorial
mas deu um erro la +- assim could not restore char data unkow colum pc_po tentei migrar do l2jteon para l2jfrozen alguem me da um help ae? pf =/ |
quando acontecer isso micre a tabela character tbm pois nela estar faltando a coluna pc_po entendeu.
|
Ótimo tuto, Obrigado, Nem sabe o quanto mim ajudou
|
kara to afinzao de migrar Uma rev pra Outra .. TIpo baixei uma rev Limpa e queria passar os demais Npc Itens Custons Armors Weaphons e Etc .. Gostaria de uma Ajuda ae por favor pois ja tentei e nao consegui .. :sad:
Se possivel me add no msn .. abrass . RETIRADO |
uhm... interessante =d
|
erro ao migrar serve
bom viz tudo q tutorial fez
mas quando eu logo tomo dc alguem pode mi ajuda] o |
como criar uma db com somente as tabelas que vou usar pra migrar sem wipe? se for por dump tentei aqui mas tem umas tabelas que demoram + de 1 hora pra upar no navicat.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:37 AM. |