|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||
|
Visitas: 5616
|
||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 34 Usuários disseram Obrigado(a) para Handy por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
mais uma fez me salvando em kra !!!!XD to com um erro aki mais axo q vai da certo
sera q da pra muda normal da l2emu para l2dot de boa ? ow esse erro aki nao adianta eu fica tentando !!!!
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Serve pra qualquer um.
Qual o erro que vc tá? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
BlooDCircle (25-06-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
todas as vzs q eu tento migrar as tabelas selecionadas... da erro jah tentei e tudo e n sei oq fazer podem me ajudar segue a imagem abaixo[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
---------- tava olhando as tabaleas do l2dot e a do meu pelo q me parece o l2dot tem umas a mais tipo god devil na tabela de characters |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Se quiser me envia por MP um bkp da sua db e o da versao que vc quer migrar.
Faço pra vc. Não consegui identificar o erro mostrado. Aqui funciona normal este método. verifique se a coluna que vc está tentando alterar existe na DB que vc ta alterando. No tutorial eu so alterei as que existem na outra db. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
BlooDCircle (25-06-2009)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o q faxo agora ?
---------- mandei em mp com o link do meu back-up |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : BlooDCircle por gostar deste Post : |
Handy (25-06-2009)
|
|
|
#7 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O erro é o seguinte:
Citação:
Ele só tenta reorganizar as tabelas: coluna: "deletetime" após "base_class" Mas isso n vai impedir o funcionamento do server. :D estou terminando de alterar o que vc me mandou, mas minha net n é boa. vai demorar á reupar o modificado.
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
BlooDCircle (25-06-2009)
|
|
|
#8 | ||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Citação:
---------- mostra todos os char !!! so nao loga da esse erro ja fui la na tabela e coloquei 1 2 e 3 e nao deu nada (triste) ---------- seto !!! desculpa ai mais tinha q fala aki !! onzebiu nao tenho palavrao pra te agradecer pelo q vc fez pra mim seu tutorial me ajuda muito ele e vc tamb !!! espero poder ajuda muito como vc me ajudo e como o forum ajuda muitos como eu grato por tudo !!! |
||
|
|
|
|
|
#9 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara ontem eu tava com muito sono e n vi o erro ao restaurar o backup que vc me enviou.
Citação:
Faz um novo backup e me envia que qndo tiver tempo vejo pra vc ... Ou simplismente siga o tutorial. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
warmachine (24-03-2010) |
|
|
#10 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
deu certo aki :) muito feliz XD valeuuu
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : BlooDCircle por gostar deste Post : |
Handy (26-06-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Migrand DB de uma Rev pra outra (sem wipe) | cdm | [L2J] Tutoriais | 3 | 05-10-2009 11:53 AM |
| Mudança de Pack sem Wipe | Handy | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 7 | 18-01-2009 01:02 AM |
| Algumas Duvidas Sbre Adena,Classe e Wipe. | tastan | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 06-12-2008 10:41 PM |