![]() |
[ADS#23]Votação ADS#23
Votação ADS#23 Somente membros do Júri ADS# podem votar. Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS. PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE. É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto) Participantes: Baixaki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] macabriNn [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] xLord [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] presuntinho [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deyvid* [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RaphaeL [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] JotaH [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CMKY [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vicfelipe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LolMaster [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Votação ADS#23 ~Júri: JotaH Pessoal olha só, ainda nesta semana estarei postando uma vídeo-aula de como fazer uma full sign sem defeito algum ok, assim vocês aprendem porquê falarei coisinha por coisinha, e aprenderão muita coisa. Sign's bonitas vem com o tempo pessoal, precisa de muita prática. Obrigado mesmo a quem participou, vi que vieram bastante iniciantes, e é isso aí, podem contar comigo, vou ajudar vocês caso necessitem. O LolMaster sabe disso ;). Fui, valeu aí!. Até mais!. |
ADS#23 |
[SIZE="4"] Parabéns aos 3 participantes, tentei se justo, e expor minha opinião. [/SIZE]Abraços |
1-) Raphael - Na minha opinião a art q contém menos erros. Ficou agradável, saturou um pouquinho. Erro: colocar aquelas linhas em cima do rosto dela, se tivesse colocado ao lado tinha ficado melhor. Mais o resultado ficou cool.
2-) JotaH - Não ganhou o primeiro lugar devido a tipografia. Conversamos ja, e ambos somos ruins nisso ;x. Tivesse aplicado um gradient na stock antes de manipular os outros efeitos também tinha ficado melhor, pois a stock usada não combinou com os efeitos. 3-) Baixaki - Ficou melhor entre as outras. Saturou na iluminação. Cometeu erros na tipografia, e poderia ter aplicado um gradient map, ficaria melhor também. ------------ Observações importantes sobre a art do LolMaster. LolMaster - Pecou e pecou feio na qualidade. Quando a stock conter ruidos, use um Topaz Filter, e a qualidade da imagem acentua. Tipografia erronêa. Nesse caso eu optaria por deixar sem tipografia a art. Mais aproveito pra deixar um elogio a você man. Tu tem melhorado muitoooo. Realmente é notavel. Abraços a todos, e obrigado pela participação. |
Citação:
Citação:
Citação:
|
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |