![]() |
[Dot] [conexao]
Podem ate achar q estou falando asneira
mas nao tem aonde mexer fiz tudo q sei tenho um server l2free online estava editado uma rev. l2dot depois de quase 1 mes add itens e npc e 2 dias lutando pra colocar on desiste acho q esta rev é bugada e nao ta pra acessar online aliais destei 3 rev l2dot e nem uma funcionou fica com ping 9999 e quando fica com ping 0 so entra no servidor na rede nao funciona. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguem que manja sabe me disser se realmente existe rev bugada q nao da pra config pra acessar online ? essa é minha duvida vlw resolve posta os console de uma rev funcionado online com player logados. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Bem pode ser bobagem mais la vai, ta pra criar conta altomatico ?
|
To com esse mesmo Poblema...:twitcy:
|
como eu falei ali em cima ta pra criar conta automático se não tiver pode ser isto meu claro.
|
sim manuh esta automatico e nem com conta
ja cadastrada nao entra. |
O meu ta assim tbm ...ja tentei de várias formas .
Consegui colocar on pro pessoal de fora da lan house e tbm só consigo logar no pc do servidor , agora não loga de jeito nenhum nos outros pc da lan......:mad: |
@valmirjt
posta ae seu servergame e logim vc ja deu um grande passo deixa eu ver uma coisa. de preferencia hospeda os arquivos no 4shared deixa eu ver se consigo fazer logar no mesmo pc do servidor. se de certo te aviso onde mudar. |
Assim eu consigo logar no servidor e o pessoal de fora tbm loga.
No l2ini do servidor tem que testar os ips da placa de rede ou 127.0.0.1 (um dos dois vc consegue logar). Ve ai o que vc consegue.^^ Logiserver Código:
# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPsCódigo:
# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs |
Brasil Telecom senhor?
Ou D-LINK 500B? |
Dlink 500 B.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM. |