|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Podem ate achar q estou falando asneira
mas nao tem aonde mexer fiz tudo q sei tenho um server l2free online estava editado uma rev. l2dot depois de quase 1 mes add itens e npc e 2 dias lutando pra colocar on desiste acho q esta rev é bugada e nao ta pra acessar online aliais destei 3 rev l2dot e nem uma funcionou fica com ping 9999 e quando fica com ping 0 so entra no servidor na rede nao funciona. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguem que manja sabe me disser se realmente existe rev bugada q nao da pra config pra acessar online ? essa é minha duvida vlw resolve posta os console de uma rev funcionado online com player logados. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Visitante
|
Bem pode ser bobagem mais la vai, ta pra criar conta altomatico ?
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
To com esse mesmo Poblema...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Visitante
|
como eu falei ali em cima ta pra criar conta automático se não tiver pode ser isto meu claro.
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
sim manuh esta automatico e nem com conta
ja cadastrada nao entra. |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 26 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: valmir toledo
|
O meu ta assim tbm ...ja tentei de várias formas .
Consegui colocar on pro pessoal de fora da lan house e tbm só consigo logar no pc do servidor , agora não loga de jeito nenhum nos outros pc da lan......:mad: |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
@valmirjt
posta ae seu servergame e logim vc ja deu um grande passo deixa eu ver uma coisa. de preferencia hospeda os arquivos no 4shared deixa eu ver se consigo fazer logar no mesmo pc do servidor. se de certo te aviso onde mudar. |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 26 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: valmir toledo
|
Assim eu consigo logar no servidor e o pessoal de fora tbm loga.
No l2ini do servidor tem que testar os ips da placa de rede ou 127.0.0.1 (um dos dois vc consegue logar). Ve ai o que vc consegue.^^ Logiserver Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname = * LoginserverPort = 2106 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 10 # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600) LoginBlockAfterBan = 600 GMMinLevel = 100 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs LoginHostname = 127.0.0.1 # The port on which login will listen for GameServers LoginPort = 9014 Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs GameserverHostname = * GameserverPort = 7777 # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * ExternalHostname = l2server.servegame.com # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * InternalHostname = 10.1.1.20 # The Loginserver host and port LoginPort = 9014 LoginHost = 127.0.0.1 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas