![]() |
Npc Buffer
Eu adicionei o Npc Buffer 9998_NpcBuffer ( By Setokaiba ), mas pra ALGUNS players ele diz que o mesmo ainda eh mto low lvl para se buffar, sendo que outros, com o mesmo level, conseguem se buffar...como corrigir isso?
E eu tentei duplicar o buffer, fiz uma copia do arquivo e renomiei para 9999_NpcBuff e coloquei dentro das pastas custom e quest , editei os dois arquivos __init__ para carregar eles, e editei os arquivos __init__ dentro das suas pastas e ficou assim : Citação:
Failed to import custom data : 9999_NpcBuff e qdo eu falo com o Npc ingame, ele nao abre as opções ( Buff, Dances, Songs, etc) e fexa a tela O que eu tenho que modificar pra ele funcionar??:err::err: |
Oá Tudo Bom ?
Você por acaso edito o arquivo scripts.cfg ? Ele fica dentro de /gameserver/data Você tem que abrir o arquivo e colocar seu npcBuffer assim. Citação:
Bem espero qeu tenha fica claro para você...até mais |
Isso ai nao eh Interlude
E eu nao to com problema pra adicionar o 9998 To com problema pra adicionar o 9999 O que vc falo eu ja fiz Citação:
Citação:
Algum moderador junta esse post com o outro, pf Saiu repetido oO |
cara, as vezes tem outra pasta do npc buffer so que em um locl diferente do custom, como a pasta quests por exemplo, ae pode ta acontecendo do servidor esta lendo a da pasta quests ao enves da pasta custom (que vc esta editando e nao esta adiantando)
bom, parece meio burrice, mas eu ja cometi esse erro xD |
Cara eu tenho essa pasta dentro de quests e custom
|
Desculpa, nem reparei
Citação:
vc reparo se eles tinham adena suficiente???? |
Citação:
Quando é assim, creio eu, é porquê o arquivo "__init.py__"( Da pasta do NPCBuffer) está configurado de forma errada. Poste o download desse para mim, que corrigirei. Abraços; |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Aqui esta... |
Humm KaL.. Já Sei Qual é teu erro.
você não deve instalar esse NPCBuffer na pasta "Quest". Você Deve "Instalá-la" Na Pasta "custom". O Arquivo Está Configurado como "custom". :)' Creio Que Dae Pra Frente Você Saiba O Que Fazer.. Que é copiar a pasta do NPCBuffer para "custom", e editar o "__init__.py" ( NÃO O NPC BUFFER! ), creio eu dentro da pasta "custom", e add: '9998_NPCBuffer' Simples. :)' |
@Kal
Cara tenta fazer o seguinte Citação:
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:10 AM. |