|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Eu adicionei o Npc Buffer 9998_NpcBuffer ( By Setokaiba ), mas pra ALGUNS players ele diz que o mesmo ainda eh mto low lvl para se buffar, sendo que outros, com o mesmo level, conseguem se buffar...como corrigir isso?
E eu tentei duplicar o buffer, fiz uma copia do arquivo e renomiei para 9999_NpcBuff e coloquei dentro das pastas custom e quest , editei os dois arquivos __init__ para carregar eles, e editei os arquivos __init__ dentro das suas pastas e ficou assim : Citação:
Failed to import custom data : 9999_NpcBuff e qdo eu falo com o Npc ingame, ele nao abre as opções ( Buff, Dances, Songs, etc) e fexa a tela O que eu tenho que modificar pra ele funcionar?? ![]()
|
||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
|
Oá Tudo Bom ?
Você por acaso edito o arquivo scripts.cfg ? Ele fica dentro de /gameserver/data Você tem que abrir o arquivo e colocar seu npcBuffer assim. Citação:
Bem espero qeu tenha fica claro para você...até mais |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Isso ai nao eh Interlude
E eu nao to com problema pra adicionar o 9998 To com problema pra adicionar o 9999 O que vc falo eu ja fiz Citação:
Citação:
Algum moderador junta esse post com o outro, pf Saiu repetido oO
|
|||||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
|
cara, as vezes tem outra pasta do npc buffer so que em um locl diferente do custom, como a pasta quests por exemplo, ae pode ta acontecendo do servidor esta lendo a da pasta quests ao enves da pasta custom (que vc esta editando e nao esta adiantando)
bom, parece meio burrice, mas eu ja cometi esse erro xD |
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara eu tenho essa pasta dentro de quests e custom
|
|||||||||||||||
|
|
#6 | |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
|
Desculpa, nem reparei
Citação:
vc reparo se eles tinham adena suficiente???? |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Citação:
Quando é assim, creio eu, é porquê o arquivo "__init.py__"( Da pasta do NPCBuffer) está configurado de forma errada. Poste o download desse para mim, que corrigirei. Abraços;
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
sandrozappi (02-04-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Aqui esta...
|
|||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Humm KaL.. Já Sei Qual é teu erro.
você não deve instalar esse NPCBuffer na pasta "Quest". Você Deve "Instalá-la" Na Pasta "custom". O Arquivo Está Configurado como "custom". :)' Creio Que Dae Pra Frente Você Saiba O Que Fazer.. Que é copiar a pasta do NPCBuffer para "custom", e editar o "__init__.py" ( NÃO O NPC BUFFER! ), creio eu dentro da pasta "custom", e add: '9998_NPCBuffer' Simples. :)'
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
@Kal
Cara tenta fazer o seguinte Citação:
Citação:
|
||
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Gracia Parte 2] VIP Buffer (Atualizado) - Agora sem Item! | KaL | [Lineage] NPCs | 91 | 21-07-2012 11:16 AM |
| [Gracia Parte 2] NPC Buffer Com Buffer de Noob | eyker | [L2J] Pedidos | 5 | 18-06-2009 06:41 PM |
| [tutorial] npc buffer | Miranda | [L2J] Tutoriais | 1 | 26-03-2009 09:26 AM |
| [Gracia Parte 2] npc anty pk e buffer | huke | [L2J] Pedidos | 2 | 09-01-2009 02:43 AM |