![]() |
Npc Buffer summoner e Npc buffer Vip
Galera é o seguinte alguem ai teria um npc buffer para summoner ???
Eu tenhu um so que quando eu tento mim buffar sem summoner da erro no script !! Mas quando to com summoner buffar normal mas o unico problema é esse que sem summoner da erro no gameserver invez de falar que tem que ter o summoner !! Outra to precisando de um npc buffer vip que use alguma coisa o que eu tenho usa acesslevel mas tem um problema a pessoa que ganha o acesslevel ele fica na barra de GMlist....alguem teria um npc buffer ae que use outra coisa ?? ou que identifique que tal pessoa tem tal item no eventario ? Ou alguem que possa mim dar uma info para mim poder fazer um npc desse tipo ???:shocked: |
Com uma rapida pesquisa achei esses...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Vou dar umas testadas e logo posto resultados...obrigado man eu tnb usei a ferramenta pesquisar e mesmo assim nao encontrei aqui no forum !
Olha o vip npc buffer do 1 eu nao testei mas a atualização que ele coloco la era pro gracia e aquele do gracia que usa o acess level eu coloquei no meu interlude so que nao deu muito certo pq o player aparece no gmlist !! man outra coisa o pet buffer que vc mim passo o link tem o seguinte erro se eu tiver sem, o summoner e escolher um buffs da um erro enorme no gameserver ja tentei arrumar mas ate agora nao conseguir to precisando de uma ajuda para configurar esse npc se vc poder mim dar esse help ae seria bom ! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |