Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=904)
-   -   [Interlude] L2 Archid pre configurado. (https://secretexperience.net/showthread.php?t=14255)

HanNiBaL 07-10-2009 05:58 PM

L2 Archid pre configurado.

Salve salve galera da S.W , venho aqui mais uma vez traze outro dos meus pre-configurados, esse era um servidor que eu ia por online pra mim, mas por falta de tempo devido aos estudos e trabalho acabo nao dando certo entao vim compartilha com vcs.
Servidor feito com a rev 1055 archid.
O que tem no servidor:

Weapons: Dinasty & Icarus.

ARMORS: Titaniun , Dark knight, e Dinasty. Eu criei skils e ajustei os status de todas elas se nao estiver de acordo com seu gosto e so abrir a pasta stats/skills e ajustar la.

MASCARAS: Mascaras +200 e +300 & Party Mask.

TATOOS: Ajustei as tatoos retails, seus icones e status.Andei observando em server qe existe mts tatoos
customs as classes ficam mt disbalanceadas, entao nao adicionei :D.

ACESSORIOS: As asas de sempre e itens boss tipo chapel do zaken spadas do zaken e cabelo do baium.

NPC'S: Adicionei o npc buffer do CAVALEIRONEGRO, que esta funcionando perfeitamente com otimas opcoes de buffers, customizei um gm shop, e um npc craft com os itens e seus devidos preços.
Adicionei os drops em monastery , sao duas moedas Skull fragment e Star ornament.

FOTOS:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Link's:
LinksServidor mais backup:

Sistextures e Animations :

System :

Caso algum dos itens nao estiver aparecendo devido falta de arquivos no path faça o download do path full desse servidor eu sempre uso o path dele pq e quase tudo compativel :

xxdiogoxx 08-10-2009 12:44 AM

Eventos tem algum pegando nesta rev? Tipo vc configurou?

Inspector 08-10-2009 05:28 AM

@xxdiogoxx

amigos os eventos estao funcionado nessa versao de archid normalmente creio que nosso amigo hannibal ja deixou tudo configurado

xxdiogoxx 08-10-2009 12:56 PM

@iNSPECOTR PROBLEMA Q TEM NO NPC DO EVENTO TVT Q MOSTRA html DO NPC D CASAMENTO :daydreaming:.NAO SEI NOTARAM ISSO..:mad:

HanNiBaL 08-10-2009 02:59 PM

Nao configurei a parte dos eventos, se estiver bugado ou faltando algo nos npcs de evento creio que nas proximas revisoes os criadores da rev corrigiram issso.

Inspector 09-10-2009 07:05 AM

@xxdiogoxx

eu tenhu q rev archid aqui com tvt funcional 100%

o q pode estar ocorrendo e as html estarem trocadas

kinara 09-10-2009 06:28 PM

Muito bom!!

READSHART 10-10-2009 05:53 AM

REV 100% aprovada. Creio que a melhor atualmente. São muitas REV em 1 só, com varias configurações.

Recomendadissimo :cute:

italow07 27-11-2009 11:02 AM

Tvt bugado nao funciona =/

clara 02-12-2009 09:21 PM

e n tem animations?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM.