|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Salve salve galera da S.W , venho aqui mais uma vez traze outro dos meus pre-configurados, esse era um servidor que eu ia por online pra mim, mas por falta de tempo devido aos estudos e trabalho acabo nao dando certo entao vim compartilha com vcs.
Servidor feito com a rev 1055 archid. O que tem no servidor: Weapons: Dinasty & Icarus. ARMORS: Titaniun , Dark knight, e Dinasty. Eu criei skils e ajustei os status de todas elas se nao estiver de acordo com seu gosto e so abrir a pasta stats/skills e ajustar la. MASCARAS: Mascaras +200 e +300 & Party Mask. TATOOS: Ajustei as tatoos retails, seus icones e status.Andei observando em server qe existe mts tatoos customs as classes ficam mt disbalanceadas, entao nao adicionei :D. ACESSORIOS: As asas de sempre e itens boss tipo chapel do zaken spadas do zaken e cabelo do baium. NPC'S: Adicionei o npc buffer do CAVALEIRONEGRO, que esta funcionando perfeitamente com otimas opcoes de buffers, customizei um gm shop, e um npc craft com os itens e seus devidos preços. Adicionei os drops em monastery , sao duas moedas Skull fragment e Star ornament. FOTOS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link's: Caso algum dos itens nao estiver aparecendo devido falta de arquivos no path faça o download do path full desse servidor eu sempre uso o path dele pq e quase tudo compativel : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
| Os Seguintes 14 Usuários disseram Obrigado(a) para HanNiBaL por gostarem deste post : |
anikinbz (20-03-2010), bombrill (29-12-2009),
Boots (08-10-2009), CavaleiroNegro (07-10-2009), clara (01-12-2009), l2blackice (04-12-2009), lucas1056 (25-08-2010), mayquinhoooo (03-01-2010), paulovitor (29-08-2010), Sanio (08-12-2009), vicfelipe (09-10-2009), Vingador (30-08-2010), xxdiogoxx (08-10-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Eventos tem algum pegando nesta rev? Tipo vc configurou?
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@xxdiogoxx
amigos os eventos estao funcionado nessa versao de archid normalmente creio que nosso amigo hannibal ja deixou tudo configurado |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@iNSPECOTR PROBLEMA Q TEM NO NPC DO EVENTO TVT Q MOSTRA html DO NPC D CASAMENTO
.NAO SEI NOTARAM ISSO..:mad:
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Nao configurei a parte dos eventos, se estiver bugado ou faltando algo nos npcs de evento creio que nas proximas revisoes os criadores da rev corrigiram issso.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@xxdiogoxx
eu tenhu q rev archid aqui com tvt funcional 100% o q pode estar ocorrendo e as html estarem trocadas |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 57
Achei Ruim:
|
Muito bom!!
|
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 13 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Leonan Sena
|
REV 100% aprovada. Creio que a melhor atualmente. São muitas REV em 1 só, com varias configurações.
Recomendadissimo
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : READSHART por gostar deste Post : |
HanNiBaL (10-10-2009)
|