![]() |
[ADS#39] Votação
VOTAÇÃOADS#39 ~ Art da semana ~ Citação:
klisman: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] JotaH: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] Inspector: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Michael.C: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LolMaster: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] chocopinho: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CMKY: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ryan: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte a todos. A votação está iniciada! |
VOTAÇÃO ADS#39 Boa sorte a todos! Abraços! |
[SIZE="6"]Votação ADS#39[/SIZE] Eu até poderia fazer os outros lugares,mas agora estou sem senso crítico,me esgotei todo para votar e o JotaH não brigar porque não votei Boa Sorte a Todos e conto com vocês na próxima. |
█ VOTAÇÃO ADS#39
█ JÚRI: LOLMASTER 1) Michael.C: Sem dúvida a que mais me agradou. Ficou com um tom realista e ao mesmo tempo profissional, parabéns. O tema talvez não tenha sido o que todos esperavam, e a qualidade talvez esteja média; a tipografia, porém, está perfeita. Meus parabéns, outra vez, o primeiro é seu! 2) JotaH: No geral, bom. Acho que você tentou mesclar a stock com algum background de floresta (me perdoe se não), o que, juntamente com alguns efeitos mal aplicados, gerou uma perda de qualidade incrível (e decepou o braço de nossa querida modelo). Agora a tipografia, que sinceramente me decepcionou, isso não chega nem perto da sua capacidade. E outra, notei seu afeto por essa fonte (Eight One?), isso atrapalha, do mesmo jeito que usar as mesmas barras, mesmos efeitos, etc. Bem é isso, segundo lugar é seu! Parabéns. 3) CMKY: Falta de opção, visto que Tech, Hoffmann e chocopinho (as outras três opções), conseguiram fazer artes incomensuráveis. :wacko: Arte simples, com alguns efeitos ali nas bordas. A tipografia não ficou boa, apesar de bem posicionada. O brush estragou um bocado. Enfim, fica com o terceiro. Parabéns. |
@LolMaster: Não: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aos outros participantes, sei que vocês podem mais pelas antigas signs, vi que foi falta de criatividade mesmo. Ryan, começe a fazer signs para aprender mais fácil e em menor tempo. Obrigado pela participação de todos, muitíssimo obrigado. Conto com todos na próxima ;]. ---------- Votação encerrada! THX FOR THE PARTICIPATIONS. Agradecemos a participação de todos. Contamos com todos na próxima! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:10 AM. |