Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Art Da Semana (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=256)
-   -   [ADS#39] Votação (https://secretexperience.net/showthread.php?t=15234)

LolMaster 31-10-2009 06:02 PM

[ADS#39] Votação

VOTAÇÃOADS#39
~ Art da semana ~

Citação:

REGRAS DE VOTAÇÃO
  • Apenas Super Júris podem votar;
  • É proibido votar na própria arte;
  • Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
  • Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar novamente na mesma edição;
  • É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 pontos).

PARTICIPANTES:

klisman:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

JotaH:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ]

Inspector:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Michael.C:

Tech:

LolMaster:

Hoffmann:

chocopinho:

CMKY:

ryan:

Boa sorte a todos.
A votação está iniciada!

andredsg 31-10-2009 10:48 PM

VOTAÇÃO ADS#39

1º LugarJotah – Praticamente perfect, na minha opnião, ficou ruim somente em dois critérios, Tipografia, e aquela suposta águia ali no canto superior direito, stock belíssima, seguiu fielmente o tema, uso da pentool praticamente na medida, iluminação superior direita muito boa, e pra finalizar um aparente sharpen! Parabéns!

2º LugarMichael C. – Adorei a stock ou render usada, Parece que to vendo um alce ali se não me engano, porem faltou um sharpen ali pra dar um detalhe a mais, a tipografia apesar de você achar até então razoável, ela até me agradou. A smudge ali no canto superior direito achei muito carregada, e as bordas brancas, achei grandes demais, mais por incrível que parece, estão bem agradáveis. Parabéns Broder!

3º LugarInspector – Bom, a principio adorei a foto, achei que abusou demais no BLUR, e a profundidade se foi, mesmo sendo uma macrofotografia, não precisava ter assinado a sign, até porque a tipografia é ruim, e borda somente em baixo ficou péssima, uma borda igual ou parecida a de Michael C. Ficaria melhor, embora com alguns prós e vários contras, foi a que mais me agradou das que sobraram. Parabéns!

Boa sorte a todos!
Abraços!

Tech~ 31-10-2009 11:48 PM

[SIZE="6"]Votação ADS#39[/SIZE]

1º LugarJotaH
Linda arte,gostei de todos os efeitos e do jeito que usou a(s) C4D(s) na mãe natureza.Em geral,não vi nada de errado.Gostei da tipo.
Parabéns.

2º LugarLolMaster
Gostei do job,os efeitos e a interação ficaram excelentes.As cores estão bem harmoniosas,a sign em geral está harmoniosa.Tipografia,eu gostei do estilo,mas eu não gosto de coisas em português.
Parabéns.

3º LugarMichael C.
Está bem agradável,as bordas ficaram bem legais.Porém esse job só teve a tipografia,mas está linda,por isso ganha meu voto.
Parabéns.

Eu até poderia fazer os outros lugares,mas agora estou sem senso crítico,me esgotei todo para votar e o JotaH não brigar porque não votei

Boa Sorte a Todos e conto com vocês na próxima.

LolMaster 01-11-2009 07:06 PM

VOTAÇÃO ADS#39
JÚRI: LOLMASTER

1) Michael.C: Sem dúvida a que mais me agradou. Ficou com um tom realista e ao mesmo tempo profissional, parabéns. O tema talvez não tenha sido o que todos esperavam, e a qualidade talvez esteja média; a tipografia, porém, está perfeita. Meus parabéns, outra vez, o primeiro é seu!

2) JotaH: No geral, bom. Acho que você tentou mesclar a stock com algum background de floresta (me perdoe se não), o que, juntamente com alguns efeitos mal aplicados, gerou uma perda de qualidade incrível (e decepou o braço de nossa querida modelo). Agora a tipografia, que sinceramente me decepcionou, isso não chega nem perto da sua capacidade. E outra, notei seu afeto por essa fonte (Eight One?), isso atrapalha, do mesmo jeito que usar as mesmas barras, mesmos efeitos, etc. Bem é isso, segundo lugar é seu! Parabéns.

3) CMKY: Falta de opção, visto que Tech, Hoffmann e chocopinho (as outras três opções), conseguiram fazer artes incomensuráveis. :wacko: Arte simples, com alguns efeitos ali nas bordas. A tipografia não ficou boa, apesar de bem posicionada. O brush estragou um bocado. Enfim, fica com o terceiro. Parabéns.

Jotah'Z! 01-11-2009 09:54 PM

@LolMaster: Não: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

1º Lugarchocopinho
Iluminação PRO, profundidade legal - o que estragou foi só estes traços smugdeados, faltou um trato melhor na qualidade, tipografia não foi das melhores, background muito legal. Enfim, faltou um melhor trato na tipografia e na qualidade da sign em geral. Ah, e faltou melhorar também a harmonia de cores.

2º LugarMichael. C
Tipografia pwnz, a sign em geral bem show, tudo deu um belo contraste: desde a borda ao smugde, efeitos, iluminação. Não tenho muito o que comentar sobre essa, parabéns. Só não te coloco em 1º lugar pelo fato de não ter feito muita coisa aí.

3º LugarInspector
Profundidade meio fail, iluminação linda, flow owned. Não curti a assinatura - ficou very fail - e faltou muita coisa aí.

Aos outros participantes, sei que vocês podem mais pelas antigas signs, vi que foi falta de criatividade mesmo.
Ryan, começe a fazer signs para aprender mais fácil e em menor tempo.
Obrigado pela participação de todos, muitíssimo obrigado.
Conto com todos na próxima ;].

----------

Votação encerrada!

Resultado
1º colocado: Michael.C -- 12 pontos
2º colocado: JotaH -- 10 pontos
3º colocado: chocopinho -- 5 pontos

THX FOR THE PARTICIPATIONS.
Agradecemos a participação de todos.
Contamos com todos na próxima!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:10 AM.