|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
VOTAÇÃOADS#39
~ Art da semana ~ Citação:
klisman: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] JotaH: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] Inspector: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Michael.C: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LolMaster: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] chocopinho: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CMKY: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ryan: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte a todos. A votação está iniciada! |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
VOTAÇÃO ADS#39 Boa sorte a todos! Abraços! |
|||
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post : |
Jotah'Z! (01-11-2009)
|
|
|
#3 | |||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
[SIZE="6"]Votação ADS#39[/SIZE] Eu até poderia fazer os outros lugares,mas agora estou sem senso crítico,me esgotei todo para votar e o JotaH não brigar porque não votei Boa Sorte a Todos e conto com vocês na próxima. |
|||
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tech~ por gostar deste Post : |
Jotah'Z! (01-11-2009)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
█ VOTAÇÃO ADS#39
█ JÚRI: LOLMASTER 1) Michael.C: Sem dúvida a que mais me agradou. Ficou com um tom realista e ao mesmo tempo profissional, parabéns. O tema talvez não tenha sido o que todos esperavam, e a qualidade talvez esteja média; a tipografia, porém, está perfeita. Meus parabéns, outra vez, o primeiro é seu! 2) JotaH: No geral, bom. Acho que você tentou mesclar a stock com algum background de floresta (me perdoe se não), o que, juntamente com alguns efeitos mal aplicados, gerou uma perda de qualidade incrível (e decepou o braço de nossa querida modelo). Agora a tipografia, que sinceramente me decepcionou, isso não chega nem perto da sua capacidade. E outra, notei seu afeto por essa fonte (Eight One?), isso atrapalha, do mesmo jeito que usar as mesmas barras, mesmos efeitos, etc. Bem é isso, segundo lugar é seu! Parabéns. 3) CMKY: Falta de opção, visto que Tech, Hoffmann e chocopinho (as outras três opções), conseguiram fazer artes incomensuráveis. Arte simples, com alguns efeitos ali nas bordas. A tipografia não ficou boa, apesar de bem posicionada. O brush estragou um bocado. Enfim, fica com o terceiro. Parabéns.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
Jotah'Z! (01-11-2009)
|
|
|
#5 | ||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
@LolMaster: Não: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aos outros participantes, sei que vocês podem mais pelas antigas signs, vi que foi falta de criatividade mesmo. Ryan, começe a fazer signs para aprender mais fácil e em menor tempo. Obrigado pela participação de todos, muitíssimo obrigado. Conto com todos na próxima ;]. ---------- Votação encerrada!
THX FOR THE PARTICIPATIONS. Agradecemos a participação de todos. Contamos com todos na próxima! |
||||
|
|