Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=39)
-   -   Criando Hexid & Reparando error (Wrong Hexid) (https://secretexperience.net/showthread.php?t=18730)

out 18-02-2010 12:58 PM

Criando Hexid & Reparando error (Wrong Hexid)

Bom, percebi que muitos estão tendo essa mesma dificuldade, intão resolvi criar esse pequeno tutorial.

*Criando HEXID. ☻

1º Passo: Vá em: loginserver/RegisterGameServer.bat e de dois cliques.

2º Passo: Irá abrir um console DOS. Excreva "1" e pronto hexid criado!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

3º Passo: irá aparecer esse arquivo:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Renomeio-o para HEXID:

Agora copie e cole o mesmo na pasta: Config/gameserver. Cole em todas sub-pasta dentro da mesma.
Mesma coisa com config/loginserver.

*Deletando HEXID e reparando error "Wrong Hexid":

Como muitos estão tendo esse problema, estarei explicando uma solução.

1º Passo: Vá em: loginserver/RegisterGameServer.bat e de dois cliques.

2º Passo: irá abrir uma tela, nela você escreve "clean" e aperte enter Ex: as imgs abaixo:

3º Passo: Depois que você apertar enter, digite a letra "y" e aperte enter denovo.

4° Passo: Depois que você apertou enter, digite "1" e aperte enter novamente.

Irá aparecer isso:
E um novo arquivo no mesmo diretório:
Renomeie para:

Agora copie e cole o mesmo na pasta: Config/gameserver. Cole em todas sub-pasta dentro da mesma.
Mesma coisa com config/loginserver.

AnthonyNichols~ 18-02-2010 01:04 PM

Boa borboleta , tava precisando de um tutorial desses , direto aparece um tópico na área de dúvidas , ai já que eles não procuram em dúvidas solucionadas antes , pelo menos em tutoriais devem procurar , belo tópico.

xdavison 23-05-2010 02:04 PM

muito bom Vlw tava precisando disso também

By:Sherlock uq vc quer vc consegue é só tentar ate
conseguir c não conseguir pq vc faz uma coisa q não consegue Fazer?

reginaaldo 18-06-2010 09:37 PM

Não achei o RegisterGameServer.bat, achei somente em .sh e .msdos... alguém poedria me ajudar ?

C.Bartowski 18-06-2010 10:03 PM

Reginaldo Por favor informe qual revisão voce esta usando para que eu Posso lhe ajudar com mais precisão...

Ex.: L2JServer, L2JLive

Obrigadoo

KIREDRAGOM 15-07-2010 11:54 PM

alguem mim ajuda nao to conseguindo registrar eu baixei rev 886 l2jlive ae so que quando clico no RegisterGameSever aparece diferente que mostra nas suas imagens la aparece

uma opção pedindo para mim aperta 1 numero para escolher um numero de ip
alguem mim ajuda plz.

ta aparecendo isso ae

alguem da uma luz ae

Arayashiki 16-07-2010 02:28 AM

vc testou aperdar o numero 1 e dar enter para registrar?? oque aparece e o que vc fez?
uma dica acho melhor vc postar isto na area de duvidas, tenho a certeza que lá vao te ajudar pq eh onde muitas pessoas olham

KIREDRAGOM 16-07-2010 11:21 AM

Sim eu ja apertei o numero 1 ae registra o Gs
to perdido. vo postar la

choroquita 14-09-2014 04:44 PM

Não consigo ver as imagens :\ :cry::cry:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:40 PM.