|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 2242
|
||||
| Os Seguintes 22 Usuários disseram Obrigado(a) para out por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Boa borboleta , tava precisando de um tutorial desses , direto aparece um tópico na área de dúvidas , ai já que eles não procuram em dúvidas solucionadas antes , pelo menos em tutoriais devem procurar , belo tópico.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post : |
Lorde (15-04-2010)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
muito bom Vlw tava precisando disso também
By:Sherlock uq vc quer vc consegue é só tentar ate conseguir c não conseguir pq vc faz uma coisa q não consegue Fazer? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
|
Não achei o RegisterGameServer.bat, achei somente em .sh e .msdos... alguém poedria me ajudar ?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Reginaldo Por favor informe qual revisão voce esta usando para que eu Posso lhe ajudar com mais precisão...
Ex.: L2JServer, L2JLive Obrigadoo
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 23
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Erik Xavier
|
alguem mim ajuda nao to conseguindo registrar eu baixei rev 886 l2jlive ae so que quando clico no RegisterGameSever aparece diferente que mostra nas suas imagens la aparece
uma opção pedindo para mim aperta 1 numero para escolher um numero de ip alguem mim ajuda plz. ta aparecendo isso ae [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem da uma luz ae |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
vc testou aperdar o numero 1 e dar enter para registrar?? oque aparece e o que vc fez?
uma dica acho melhor vc postar isto na area de duvidas, tenho a certeza que lá vao te ajudar pq eh onde muitas pessoas olham |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 23
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Erik Xavier