Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [MU] Sites (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=30)
-   -   [Web Site] WebDaldegam + Modulo + Fix by RaidFight [Full] (https://secretexperience.net/showthread.php?t=18893)

RaidFight 21-02-2010 09:21 PM

WebDaldegam + Modulo + Fix by RaidFight [Full]

Antes que me Perguntem... "TUDO NELA FUNCIONA"
Fixs.
Ticket
Vips
Ranking Semanal
ldpaneluser.class
ldpaneladmin.class
Adicionei mais um Modulo aonde fica os Status do Personagem no Painel, Master Reset.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom, Alguns ai é os que eu me Lembro, mais "TUDO FUNCIONA"

ScreenShort da Web
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

As Jobs do Ranking se Encontra na Pasta SQL_SCRIPTS para Tudo Funcionar .

Download

Download do Banner em PSD

Fix Ranking Guild que Esqueci ;x [ so substitui o ranking.tpl.php pelo outro.. ]

Quem tiver problema na hora de resetão aparece personagem banido.
porém aqui está a solução

So Substitui pelo ldpaneluser.class que contém na pasta classes.

Crie As Seguintes Colunas na Table "Character"
Image Varchar 50 Marcado
mu_id int 4 Desmarcado 0
foto Varchar 300 Marcado

Tudo de bom, um Bom aproveito dessa Web Funcional e Segura !
Abraçs, RaidFight

Creditos
RaidFight - Fixs
Daldegam - Web

rldmax 23-02-2010 07:56 PM

Ajuda

Estou com problemas na hora de criar o job para o Ranking , No SET RankingPK ta dando um erro oque eu faço?

Gostaria de saber como configurar oque é nessesario para dar o Master reset ?

----------

Como escrevo novas noticias?

----------

Como entrar no painel de ADM?

vicfelipe 24-02-2010 01:27 PM

Citação:

Estou com problemas na hora de criar o job para o Ranking , No SET RankingPK ta dando um erro oque eu faço?

Gostaria de saber como configurar oque é nessesario para dar o Master reset ?
Basta executar uma query com as SQL's que estão dentro da pasta SQL_SCRIPTS.
Para funcionar Master Reset basta ter dentro da tabela "Character" a coluna "resetao".

Para adicionar notícia basta logar no painel Administrador, para a maioria dos sites basta executar esta query e terá acesso ao painel ADM:

Citação:

UPDATE MEMB_INFO SET level=1 WHERE memb___id='Seu Login'

1 = administrador
0 = player Normal

rldmax 24-02-2010 03:24 PM

Não oque eu to dizendo é que gostaria de mudar o que o player precisa para dar resetão , sabe colocar a quantidade de status e etc que o player precisa para dar o resetão

Aguardo Resposta ^^

e obrigado pela ajuda

----------

E mais uma coisa não funcionou o negocio de painel de adm , oque eu faço ?

----------

E continua o erro no Ranking pk

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'PkCountWeb'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
LD_Error: Não foi possivel executar: Select TOP 10 AccountID,Name,Class,cLevel,PkCountWeb,CtlCode,Res ets from MuOnline.dbo.Character where ctlcode < 8 order by PkCountWeb desc
Warning: mssql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldrankings.class.ph p on line 252

oque eu faço??

Tody 24-02-2010 04:25 PM

A coluna não foi criada amigo tente fazer a mesma manualmente ou rode o arquivo sql citado novamente.

rldmax 24-02-2010 04:54 PM

Jah executei varias vezes as querys e etc e continua dando o erro

Tody 24-02-2010 05:19 PM

me manda um print que assim vejo como esta o erro no site.

rldmax 24-02-2010 05:30 PM

Scren:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

----------

E poderia me dizer onde eu cria ou oque eu faço passo a passo para utilizar o Painel de ADM

vicfelipe 24-02-2010 05:47 PM

Vamo lá uma coisa de cada vez:

@Problema 1: RankingPK
Citação:

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'PkCountWeb'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
LD_Error: Não foi possivel executar: Select TOP 10 AccountID,Name,Class,cLevel,PkCountWeb,CtlCode,Res ets from MuOnline.dbo.Character where ctlcode < 8 order by PkCountWeb desc
Warning: mssql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldrankings.class.ph p on line 252
Ai ta falando que não existe a coluna "PkCountWeb" e por causa disso não foi possível fazer a leitura da query da pagina ldmsql.php e por meio disso erro ao executar a query: "Select TOP 10 AccountID,Name,Class,cLevel,PkCountWeb,CtlCode,Res ets from MuOnline.dbo.Character where ctlcode < 8 order by PkCountWeb desc 10" e não conseguiu fazer a leitura de uma query em ldmsql.php há um argumento inválido na linha 252.

-Como resolver:
Execute a query e verifica se foi criada a coluna "PkCountWeb" na tabela "characters", fazendo isso o top já estará funcionando, no entanto, 1 erro continuará acima da página. Então assim que terminar de fazer isso poste a linha 252 da pagina ldmsql.php.

@Problema 2: Painel Administrador:
Citação:

E poderia me dizer onde eu cria ou oque eu faço passo a passo para utilizar o Painel de ADM?
-Como resolver:
Vai no Query Analizer e coloque esta query:

Citação:

UPDATE MEMB_INFO SET level=1 WHERE memb___id='Seu Login'

Em verde coloque o login da sua conta e em vermelho o level da sua conta..
1 = administrador
0 = player Normal

Após isso basta logar com sua conta no site e adicionar notícia normalmente.

rldmax 24-02-2010 05:50 PM

Sim mais quando eu coloco a query para se tornar adm fala que não tem a coluna Level poderia me dizer como eu devo criar ela e etc... e não tem nas querys do site o tal PkCountweb

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM.