![]() |
WebDaldegam + Modulo + Fix by RaidFight [Full]
Antes que me Perguntem... "TUDO NELA FUNCIONA"
Fixs. Ticket Vips Ranking Semanal ldpaneluser.class ldpaneladmin.class Adicionei mais um Modulo aonde fica os Status do Personagem no Painel, Master Reset. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom, Alguns ai é os que eu me Lembro, mais "TUDO FUNCIONA" ScreenShort da Web [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] As Jobs do Ranking se Encontra na Pasta SQL_SCRIPTS para Tudo Funcionar . Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do Banner em PSD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fix Ranking Guild que Esqueci ;x [ so substitui o ranking.tpl.php pelo outro.. ] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quem tiver problema na hora de resetão aparece personagem banido. porém aqui está a solução [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] So Substitui pelo ldpaneluser.class que contém na pasta classes. Crie As Seguintes Colunas na Table "Character" Image Varchar 50 Marcado mu_id int 4 Desmarcado 0 foto Varchar 300 Marcado Tudo de bom, um Bom aproveito dessa Web Funcional e Segura ! Abraçs, RaidFight Creditos RaidFight - Fixs Daldegam - Web |
Ajuda
Estou com problemas na hora de criar o job para o Ranking , No SET RankingPK ta dando um erro oque eu faço?
Gostaria de saber como configurar oque é nessesario para dar o Master reset ? ---------- Como escrevo novas noticias? ---------- Como entrar no painel de ADM? |
Citação:
Para funcionar Master Reset basta ter dentro da tabela "Character" a coluna "resetao". Para adicionar notícia basta logar no painel Administrador, para a maioria dos sites basta executar esta query e terá acesso ao painel ADM: Citação:
|
Não oque eu to dizendo é que gostaria de mudar o que o player precisa para dar resetão , sabe colocar a quantidade de status e etc que o player precisa para dar o resetão
Aguardo Resposta ^^ e obrigado pela ajuda ---------- E mais uma coisa não funcionou o negocio de painel de adm , oque eu faço ? ---------- E continua o erro no Ranking pk Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'PkCountWeb'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 LD_Error: Não foi possivel executar: Select TOP 10 AccountID,Name,Class,cLevel,PkCountWeb,CtlCode,Res ets from MuOnline.dbo.Character where ctlcode < 8 order by PkCountWeb desc Warning: mssql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldrankings.class.ph p on line 252 oque eu faço?? |
A coluna não foi criada amigo tente fazer a mesma manualmente ou rode o arquivo sql citado novamente.
|
Jah executei varias vezes as querys e etc e continua dando o erro
|
me manda um print que assim vejo como esta o erro no site.
|
Scren:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
---------- E poderia me dizer onde eu cria ou oque eu faço passo a passo para utilizar o Painel de ADM |
Vamo lá uma coisa de cada vez:
@Problema 1: RankingPK Citação:
-Como resolver: Execute a query e verifica se foi criada a coluna "PkCountWeb" na tabela "characters", fazendo isso o top já estará funcionando, no entanto, 1 erro continuará acima da página. Então assim que terminar de fazer isso poste a linha 252 da pagina ldmsql.php. @Problema 2: Painel Administrador: Citação:
Vai no Query Analizer e coloque esta query: Citação:
1 = administrador 0 = player Normal Após isso basta logar com sua conta no site e adicionar notícia normalmente. |
Sim mais quando eu coloco a query para se tornar adm fala que não tem a coluna Level poderia me dizer como eu devo criar ela e etc... e não tem nas querys do site o tal PkCountweb
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |