Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [MU | Admin] SQL e Scripts (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=702)
-   -   Chars começado com um item determinado pelo Administrador (https://secretexperience.net/showthread.php?t=19579)

radiador22~ 12-03-2010 09:38 PM

Chars começado com um item determinado pelo Administrador

Bom, essa tutorial achei muito interessante, pois para quem quiser que o char começe com determinado item é só seguir o tutorial, o qual não é de minha autoria, mas por ser bastante útil estarei postando aqui, no final vou estar postando os creditos.

Vamos lá:

1º faça um DK(ou qualquer outra raça) e coloque items nele tipo asa , arma , sets e tal

2º agora abra o Query Analyze

3º Aperte “F8”

4º Abra a tabela “MuOnline” , depois em “User Tables”

5º Procure a Tabela “dbo.DefaultClassType” Clik com o botão direito em cima dele e depois em “Open” Abrira uma tela onde tem vários números

5º Pequeno tutorial entendo o “dbo.DefaultClassType”

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

A tabela “dbo.DefaultClassType” é a responsável pelos itens que um novo char ira começar mais não so isso ela também tem a função de armazena as posições e cidades que um novo char ira começar tipo, A sumonner ira nasce na cidade Elbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255. Já deu pra entender um poquinho sobre o “dbo.DefaultClassType” Mais e ae como que eu posso fazer com que um novo char comece com items sets e tal Simples, va nas tabelas e localize “dbo.Character” clik com botão direito e depois em open localize a seguinte coluna “Inventory” localizou? Então procure o nome do char que você criou. Agora selecione tudo que esta na coluna “Inventory” dando 3(três) cliks rápidos depois você da CTLR+C abre um bloco de notas e da CTLR+V e la esta o código que você presisa pra fazer um novo char vim com set e tudo mais.

6° e agora o que eu faço com esse código?
Simples, volte a tabela “dbo.DefaultClassType” procure o número de identificação da class do char e ache a coluna “Inventory” e apague o que tem la e cole o código que você pego da coluna “Inventory” do “dbo.Character” simples.

Numero de Identificação de cada classe:

0 = DW ( Dark Wizard )
16 = DK ( Dark Knight )
32 = ELF
48 = MG ( Magic Gladiador )
64 = DL ( Dark Lord )
80 = Sumonner

[b]Obs: Você tambem pode escolher as magias que voce quer que comecem , inves de pegar o Invetory, pego o MagicList
e tambem pode trocar o mapa que o char nasce
Exemplo:
MapNumber: 0
MapPosX : 125
MapPosY: 125

Resultado, ficando nesse estilo, com o item que escolher:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creditos:
Skazi

__________________________________________________ ___
espero que façam bom uso, feramenta simples e bastante útil, qualquer duvida postem aqui.

valdair 07-08-2010 10:14 PM

vlws pelo tutorial ajudou muito

JhonnySchaffer 01-09-2010 07:29 PM

minha DB MuOnline nao tem essa table!
DefaultClassType
oO

radiador22~ 02-09-2010 12:11 AM

Olha, obrigatóriamente, ela tem que existir, pois é com ela que fica informações do seu char, onde ele nasce etc.., se não tem ela, tem alguma tabela com um nome parecido, tente verificar ai pelo nome, me informe qual a versão que está utilizando.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM.