Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=653)
-   -   Rev-l2Makabro- (https://secretexperience.net/showthread.php?t=2070)

junim666 03-01-2009 06:05 PM

Rev-l2Makabro-

Muito boa a rev...mais como sempre ^^ achei alguns erro la nas siege e queria saber se alguem aqui sabe arrumar..

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

isso so acontece na siege de Schuttgart ahh
e a de goddard tbm ta com um problema comeca sumona o crystal blz mais quando acaba o castelo nao vem pra quem sumonou!!!

quanto aos outros castelos ta tudo ok 100%

ou seja nao adianta e como se naum tivesse sumonado...

se alguem souber ai poste plizz

vlw's T+

Jotah'Z! 03-01-2009 06:09 PM

Sobre o erro da imagem.. é porque você tem que estar na área do castle para poder usar tal skill cujo a imagem acusa.

junim666 03-01-2009 06:11 PM

mais eu tava do lado da estatua...

uhaauhahu^^

christiand 03-01-2009 06:25 PM

e respeito de sumonar o crystal e naum pegar pode ser pq esse meu servidor estava on por algum tempo e goddad tinha dono.

com o admin vc pegue esse castelo e depois tente sumonar com um clan escrito para siege, tenho certeza q vai funcionar pois todos os castelos tinham donos na epoca q meu server estava on e por acaso o de goddad era o q tinha masi clan interessado pois a treta era em hot springs e era de goddad q ira pra lá, resumindo goddad era mais cheia q giran.

junim666 03-01-2009 07:04 PM

e aquele erro da imagen???

tipo acabei de testar essa rev aqui pre-configurado versao-3 por ChristianD

e ta com o msmo erro da imagen nao sumona so aparece aquilo e ja tentei com um char que nao e GM e nao deu tbm
=/

sabe o que pode sr?

christiand 03-01-2009 07:18 PM

pode ser erro até da akill, me fale q skill vc ta usando e tbm o ID dela q eu vejo aqui como fazer para funcionar.

junim666 03-01-2009 07:28 PM

to usando a skill de sumonar o cristal!!!

nos outros castles da....so nesse que nao da......fala isso ai...

e outra coisa testei goddard agora coloquei o castle pra mim fui la e add outro clan pra ataca iniciei a siege.....fui la sumonar o cristal quando a skill acaba o castle nao ta mudando de dono msmo ta aparecendo assim clan xxx has begun to engrave the ruler

testa ai e me fala o que pode ser

vlw's T+

djmixedad 04-01-2009 09:12 PM

estou com o mesmo problema do junim666 =/ alguem ja sabe como rsolver?

christiand 05-01-2009 02:01 AM

eu testei e funcionou, o clan tem q estar lvl 5.

abaixo tem as ss para vcs verem q naum estou falando besteira.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2009-01-04[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2009-01-04[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2009-01-04

testei o castelo dia 5 de janeiro as 02:05 da madruga de domingo para segunda.

naum mudei absolutamente nada eu somente fiz um clan para o admin e coloquei lvl 5, me inscrevi para a siege e iniciei a mesma, fiu da town de goddad ate o castelo a pé quebrei os portoes e sumonei os 2 autares, mais nada.

junim666 05-01-2009 12:17 PM

O clan que eu tava testando era lv8

awe troquei pra lv 5 e naum adiantou...ta a msma coisa =/

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:00 AM.