|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 41 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Muito boa a rev...mais como sempre ^^ achei alguns erro la nas siege e queria saber se alguem aqui sabe arrumar..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] isso so acontece na siege de Schuttgart ahh e a de goddard tbm ta com um problema comeca sumona o crystal blz mais quando acaba o castelo nao vem pra quem sumonou!!! quanto aos outros castelos ta tudo ok 100% ou seja nao adianta e como se naum tivesse sumonado... se alguem souber ai poste plizz vlw's T+ |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Sobre o erro da imagem.. é porque você tem que estar na área do castle para poder usar tal skill cujo a imagem acusa.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
mais eu tava do lado da estatua...
uhaauhahu^^ |
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
e respeito de sumonar o crystal e naum pegar pode ser pq esse meu servidor estava on por algum tempo e goddad tinha dono.
com o admin vc pegue esse castelo e depois tente sumonar com um clan escrito para siege, tenho certeza q vai funcionar pois todos os castelos tinham donos na epoca q meu server estava on e por acaso o de goddad era o q tinha masi clan interessado pois a treta era em hot springs e era de goddad q ira pra lá, resumindo goddad era mais cheia q giran.
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
e aquele erro da imagen???
tipo acabei de testar essa rev aqui pre-configurado versao-3 por ChristianD e ta com o msmo erro da imagen nao sumona so aparece aquilo e ja tentei com um char que nao e GM e nao deu tbm =/ sabe o que pode sr? |
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
|
pode ser erro até da akill, me fale q skill vc ta usando e tbm o ID dela q eu vejo aqui como fazer para funcionar.
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
to usando a skill de sumonar o cristal!!!
nos outros castles da....so nesse que nao da......fala isso ai... e outra coisa testei goddard agora coloquei o castle pra mim fui la e add outro clan pra ataca iniciei a siege.....fui la sumonar o cristal quando a skill acaba o castle nao ta mudando de dono msmo ta aparecendo assim clan xxx has begun to engrave the ruler testa ai e me fala o que pode ser vlw's T+ |
|
|
|
|
#8 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 23
Agradecido 619 Vezes em 28 Posts
|
estou com o mesmo problema do junim666 =/ alguem ja sabe como rsolver?
|
|
|
|
|
#9 |
|
Amigo SE
|
eu testei e funcionou, o clan tem q estar lvl 5.
abaixo tem as ss para vcs verem q naum estou falando besteira. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2009-01-04[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2009-01-04[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2009-01-04[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2009-01-04 testei o castelo dia 5 de janeiro as 02:05 da madruga de domingo para segunda. naum mudei absolutamente nada eu somente fiz um clan para o admin e coloquei lvl 5, me inscrevi para a siege e iniciei a mesma, fiu da town de goddad ate o castelo a pé quebrei os portoes e sumonei os 2 autares, mais nada.
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
O clan que eu tava testando era lv8
awe troquei pra lv 5 e naum adiantou...ta a msma coisa =/ |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pack L2Makabro Interlude V2 Erro Game server/Login | Kaos | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 28-12-2008 11:41 AM |
| Dúvida Sobre o Servidor Pré-configurado L2jFree2741 - L2Makabro V2 | djmixedad | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 25-12-2008 06:46 PM |
| Pack L2Makabro Erro | Kaos | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 21 | 14-12-2008 10:20 PM |
| Pack L2Makabro | Kaos | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 14-12-2008 07:06 PM |