![]() |
Problema na Conexão Externa.
Bom Galera Nunca Tive esse problema em coloca um site em conexçao ,externa uahuahua mais tudo tem sua primeira vez bom galera vou explica melhor aqui .
Ja Abri as Porta do Modem 80,8080,8090,81 Modem:TP-LINK TL-WR641G/TL-WR642G Nao sei o que isso o Serve pego ,bacana ta externo e interno. Uso o Programa Vertrigo pois e completo e nunca tive problema com ele nao .Ele tem uma opiçao httpdconfig, acho que todos programa tem né e la tem essa seguinte configuraçao para a pessoa muda a porta. Citação:
Onde tem o 12.34.56.78 ja coloquei o meu no-ip o ip do pc. OBS:UMA COISA QUE OBSERVEI FOI QUE QUANDO DO PC DO SERVE EU DIGITO MEU IP VAI DIRETO PARA O SITE E PARA ,PRA ME QUANDO EU DIGITACE O MEU NO-IP NO PC DO SERVE ERA PARA ABRI O SITE DO MEU MODEM, E EU SO PODIA VER O SITE PELO O PC DO SERVE DIGITANDO O MEU IP DO PC E SE TIVE-SE USANDO OUTRO PORTA ERRA PARA MEUIP:8080 ou 8090. BOM SO ISSO MESMOM QUE TENHO QUE INFORMA. AGRADEÇO DESDE JA QUE ME AJUDAR. |
@Maxmilian :
Mysql esta configurando liberando a conexão remota/externa ? |
@CavaleiroNegro
Eu nao o o mysql.Pois esse programa que uso ja vem com ele e do Site tbm VertrigoServ,agora se voçe me informa onde veja isso posso ate lhe fala pois do jeito que configureis os outro que deu certo fiz nesse aqui . ATT: Maxmilian :radar: Alguem ai Pode me ajuda com essa Duvida ai :shocked: |
Numka Usei Ventrigo. Sei La Como Chama ^^
Mas Te Recomendo Wamp Imrãozin. Facil i Muito Pratico de Se Usar. VocÊ Vai Ver a Diferença Ele Basta Ligar, I Clicar na opção, Colocar Online! Não Presisa configurar Porta Nem Nada. Basta so Tela Liberada Mano! |
@Maxmilian manin faz assim vai na area de tutoriais e baixa o tutorial que eu coloquei la de deixar o site on pelo vertrigor ;D :cute:
|
vc liberou as portas no modem e no firewal man?
;X |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |