|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Bom Galera Nunca Tive esse problema em coloca um site em conexçao ,externa uahuahua mais tudo tem sua primeira vez bom galera vou explica melhor aqui .
Ja Abri as Porta do Modem 80,8080,8090,81 Modem:TP-LINK TL-WR641G/TL-WR642G Nao sei o que isso o Serve pego ,bacana ta externo e interno. Uso o Programa Vertrigo pois e completo e nunca tive problema com ele nao .Ele tem uma opiçao httpdconfig, acho que todos programa tem né e la tem essa seguinte configuraçao para a pessoa muda a porta. Citação:
Onde tem o 12.34.56.78 ja coloquei o meu no-ip o ip do pc. OBS:UMA COISA QUE OBSERVEI FOI QUE QUANDO DO PC DO SERVE EU DIGITO MEU IP VAI DIRETO PARA O SITE E PARA ,PRA ME QUANDO EU DIGITACE O MEU NO-IP NO PC DO SERVE ERA PARA ABRI O SITE DO MEU MODEM, E EU SO PODIA VER O SITE PELO O PC DO SERVE DIGITANDO O MEU IP DO PC E SE TIVE-SE USANDO OUTRO PORTA ERRA PARA MEUIP:8080 ou 8090. BOM SO ISSO MESMOM QUE TENHO QUE INFORMA. AGRADEÇO DESDE JA QUE ME AJUDAR. |
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Maxmilian :
Mysql esta configurando liberando a conexão remota/externa ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@CavaleiroNegro
Eu nao o o mysql.Pois esse programa que uso ja vem com ele e do Site tbm VertrigoServ,agora se voçe me informa onde veja isso posso ate lhe fala pois do jeito que configureis os outro que deu certo fiz nesse aqui . ATT: Maxmilian ![]() Alguem ai Pode me ajuda com essa Duvida ai
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Numka Usei Ventrigo. Sei La Como Chama ^^
Mas Te Recomendo Wamp Imrãozin. Facil i Muito Pratico de Se Usar. VocÊ Vai Ver a Diferença Ele Basta Ligar, I Clicar na opção, Colocar Online! Não Presisa configurar Porta Nem Nada. Basta so Tela Liberada Mano! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
@Maxmilian manin faz assim vai na area de tutoriais e baixa o tutorial que eu coloquei la de deixar o site on pelo vertrigor ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
vc liberou as portas no modem e no firewal man?
;X |
|
|
|