Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=37)
-   -   [Interlude] [Gracia Epilogue] Ligando 2 Servidores de Chronica diferente (https://secretexperience.net/showthread.php?t=23481)

DS-Dazzel 18-07-2010 12:22 PM

[Gracia Epilogue] Ligando 2 Servidores de Chronica diferente

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

quero saber se com esse tuto ae encima da pra ligar 2 servidores
1 Interlude
1 Gracia Epilogue

tem como se for de outra forma alguem teria 1 tutorial ?
ou naquele tutorial acima mais alguma alteração ?

Presiso muito saber disso

--------------
so lembrando tem que ser com acount diferentes pq com mesma acount acho que da erro

Segui o tutorial olha o que acontece:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Lorde 18-07-2010 04:22 PM

eu tbm queria saber :cry::cry: alguem explica ai plis

SaraxD 19-07-2010 07:44 PM

Está Usando o LoginSever do Epilogue ou do IL ?
se for do IL... não está indo por Causa Disso.
Verifique a l2.ini se não tem espaços no final...

DS-Dazzel 19-07-2010 08:53 PM

agora o problema e outro
o login do inter nao liga o epiloguee e o login do epilogue nao liga o inter
e eu coloquei o epilogue com as portas diferente mudei as porta ae os 2 liga no dedicado fica os 2 ONline so que na hora de logar so o interlude fica On e o epilgue fica down
sendo que no DC os 2 tao ligados direitinho
desse modo usando 2 Login e 2 Gamer server do Login serve com as portas mudada do epilogue

ivanzinho 20-07-2010 01:59 AM

Eu tb estou com este problema, olha o topico que eu criei com screen do erro que da.

Daniel2 20-07-2010 08:43 AM

dazzel como vc ta falado aii é facil arrumar basta vc criar outro hexild para que os dois funcione de modo diferende um do outro coloca o inter com a porta 7777 e o eplogue com a porta 7778 aii vc testa para ver ;D

DS-Dazzel 20-07-2010 10:30 AM

Citação:

Postado Originalmente por Daniel2 (Post 107837)
dazzel como vc ta falado aii é facil arrumar basta vc criar outro hexild para que os dois funcione de modo diferende um do outro coloca o inter com a porta 7777 e o eplogue com a porta 7778 aii vc testa para ver ;D

ja fis isso mais continua mesmo problem

ivanzinho 27-07-2010 11:09 AM

Estou tentando ligar o L2jteon interlude com o L2open Epilogue usando o login do L2open Epilogue e olha oque da no GS L2jteon:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Alguem sabe como ligar ?

luannbr 25-05-2012 02:26 PM

Eu estou com esse problema alguem pode ajudar ? :s

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM.