![]() |
VPS - Demora para ser entregue
Bom galera meu nome e alexandre martins (não queriam me pegar na rua viu) hauheuahe
Vou direto ao assunto, sou registrado aqui ja faz um bom tempo mais nunca fui de interagir com o forum ate por falta de tempo, a uns dias atraz escolhi uma tal empresa aqui que esta na área vip, assinei um VPS, ja se fazem mais de 48 horas e ate agora NADA,se eu não enviar um ticket eles nem respondem para dar um parecer sobre a demora, não pretendo denegrir a imagem da mesma , so gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem alem de mim, O suporte deles nunca está on, ticket demora 24 horas ou + para ser respondido, estou muito decepcionado. Pena que eu ja paguei !!!!:@:@:@:@:@:@:wacko::wacko::no::no: |
Isso acontece muito. Primeiro por que a maioria das empresas são na verdade revendedoras, fazendo uma "ponte" entre você e os data centers, que ficam em sua maioria nos EUA. Segundo por que há uma burocracia enorme em torno do processo (desde o pagamento até a liberação).
AvisoA SecretExperience apenas anuncia os serviços/produtos. Não nos responsabilizamos pelos mesmos. |
Entendi, o pior ja planejei dei o prazo para os Players e clientes, que ate ontem estaria tudo on, pelo visto so segunda mesmo :rungun:! Caramba complicação isso, Obrigado LolMaster pela ajuda!:notworthy:
============ Não tranquem o topico Pls ============ Assim que receber o VPS irei responder aqui mesmo =) Data de deposito: Quarta feira 22/09 as 10:04 da manhã Entrega do VPS: Sabe la Deus quando |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:58 AM. |