|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom galera meu nome e alexandre martins (não queriam me pegar na rua viu) hauheuahe
Vou direto ao assunto, sou registrado aqui ja faz um bom tempo mais nunca fui de interagir com o forum ate por falta de tempo, a uns dias atraz escolhi uma tal empresa aqui que esta na área vip, assinei um VPS, ja se fazem mais de 48 horas e ate agora NADA,se eu não enviar um ticket eles nem respondem para dar um parecer sobre a demora, não pretendo denegrir a imagem da mesma , so gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem alem de mim, O suporte deles nunca está on, ticket demora 24 horas ou + para ser respondido, estou muito decepcionado. Pena que eu ja paguei !!!!:@:@:@:@:@:@ ![]() ![]() ![]()
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Isso acontece muito. Primeiro por que a maioria das empresas são na verdade revendedoras, fazendo uma "ponte" entre você e os data centers, que ficam em sua maioria nos EUA. Segundo por que há uma burocracia enorme em torno do processo (desde o pagamento até a liberação).
AvisoA SecretExperience apenas anuncia os serviços/produtos. Não nos responsabilizamos pelos mesmos. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (25-09-2010), Setokaiba
![]() ![]() (25-09-2010) |
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Entendi, o pior ja planejei dei o prazo para os Players e clientes, que ate ontem estaria tudo on, pelo visto so segunda mesmo
! Caramba complicação isso, Obrigado LolMaster pela ajuda!![]() ============ Não tranquem o topico Pls ============ Assim que receber o VPS irei responder aqui mesmo =) Data de deposito: Quarta feira 22/09 as 10:04 da manhã Entrega do VPS: Sabe la Deus quando |
|
|