Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [BAR] Piadas / Humor (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=472)
-   -   Como ser um completo fracassado (https://secretexperience.net/showthread.php?t=2600)

fetish 14-01-2009 09:59 PM

Como ser um completo fracassado

Depois de longa observação, de ver que algumas coisas que ja aconteceram poucas vezes aqui e em outros fórum's ... decidi fazer uma lista das principais características de um fracassado. Quem quiser, pode me chingar ou adicionar mais coisas, eu edito esse post.

obs: estou encabulado com certas coisas ... e um pouco alto(achoquetomeivinhodemais).
----------------------------------

- Manual prático: COMO SER UM COMPLETO FRACASSADO -

- Começando pelo nick: um fracassado sempre escolhe nomes de personagens que estão na moda (FlaSh, Spider Man, Iron Man...). Mas como são nicks visados, logo estarão ocupados, então é preciso diferenciar. Além disso, fracassados não sabem escrever, surgem então os nicks: Gandaulfe, Necromansi, Chile Knigiti, Baiun...
- Além do item anterior, é interessante misturar nomes que não têm nenhuma relação: BaiumKinaiti, VampiroDoValakas (nicks grandes também são bem vindos), G0kuBR (BR no final também!), 1mperad0rLeg0l4s...
- Nunca leia as regras. Ler as regras normalmente implica em não fazer perguntas idiotas e desnecessárias no fórum (ou qualquer outro lugar).
- Leia as regras após muita insistência dos outros (de preferência depois de ser ameaçado de ban), mas não preste atenção e faça tudo o que lá diz para não fazer;
- Nunca procure um botão de pesquisa. Um fracassado que se preze não procura por suas dúvidas, ele simplesmente repete a pergunta;
- Adicione aos sites bloqueados do seu browser o Google. Dúvidas devem ser tiradas nos fóruns e na página de perguntas e respostas do YAHOO.
- Mate todas as aulas. Se não puder, mate as de português. Un fracassadow di verdadi num excreevi sertu, numca.

- Apague todos os corretores de texto do seu PC, incluindo o addon do Firefox, se tiver.
- Banque o esperto nos tópicos sobre assuntos que você não entende nada, dizendo coisas do tipo "na verdadi meow, o probrema do javá se rezolvi formatando o pc ou trocando a memória sabia?".
- Assista filmes idiotas e faça deles os seus preferidos (Todo Mundo em Pânico é obrigatório). Não esqueça de deixar isso claro a todos, de preferência em um tópico que não trate de filmes.
- Idolatre programas humorísticos que não têm a menor graça, como Casseta e Planeta e Zorra Total.
- Um fracassado comum Liga o game server antes ... depois o login, depois pergunta porque está dando erro por conta de que o mysql não está instalado no seu pc.
- Fracassados comuns têm orgulho do que são (eu faço a minha parte!). Fracassados completos ficam irritados quando alguém lhes diz o que são.
- Os posts mais interessantes e com menor quantidade de erros de um fracassado são aqueles repetidos. Faça isso o tempo todo, repita o post de alguém, mas não esqueça de mudar algumas palavras (e não esqueça de incluir erros gramaticais).

- Um fracassado não se contenta em errar, ele insiste no erro. Exemplo: mesmo que todos estejam baixando normalmente algum pack, se o fracassado não consegue, ele cria um tópico (no lugar errado e sem pesquisar) reclamando que o link está com problemas.
- Nunca leia os posts anteriores em um tópico, simplesmente poste o que você quer postar. Ler os outros posts faz a discussão fluir melhor e evita posts repetidos. Definitivamente, não é um fracassado qualquer. Quanto mais idéias/perguntas/sugestões repetidas, mais fracassado será o tópico. Não interessa se já fizeram a mesma pergunta que você e ela foi respondida, simplesmente pergunte de novo.

(vou adicionar conforme aparecer de outras)

LolMaster 14-01-2009 10:20 PM

Definitivamente, eu não sou um fracassado! :D

Zedy 14-01-2009 10:45 PM

Porra Near de ond vem sua espiração em me aruma um poco porra vc é muinto foda seus post do barzinho sao muinto XD parabems

fetish 15-01-2009 10:07 AM

Leio muitos gibis e assisto muito desenho animado ... sabia que ajuda a desenvolver a mente?

=)

StrangerOmega 24-09-2010 09:03 AM

Muito bom o tópico...hehe...vamos ver se o pessoal (esse pessoal que vc citou) tenta melhorar (mudar). Abraços.

fetish 24-09-2010 09:22 AM

Parece que temos um necromancer por aqui... :policeman:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM.