Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Piadas / Humor
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-01-2009, 09:59 PM   #1
fetish
Everybory lies

Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fetish
Pontos: 2,001, Nível: 27
Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: João.

Inventório de fetish Usuário possui 1x FW User Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User

Padrão Como ser um completo fracassado

Depois de longa observação, de ver que algumas coisas que ja aconteceram poucas vezes aqui e em outros fórum's ... decidi fazer uma lista das principais características de um fracassado. Quem quiser, pode me chingar ou adicionar mais coisas, eu edito esse post.

obs: estou encabulado com certas coisas ... e um pouco alto(achoquetomeivinhodemais).
----------------------------------

- Manual prático: COMO SER UM COMPLETO FRACASSADO -

- Começando pelo nick: um fracassado sempre escolhe nomes de personagens que estão na moda (FlaSh, Spider Man, Iron Man...). Mas como são nicks visados, logo estarão ocupados, então é preciso diferenciar. Além disso, fracassados não sabem escrever, surgem então os nicks: Gandaulfe, Necromansi, Chile Knigiti, Baiun...
- Além do item anterior, é interessante misturar nomes que não têm nenhuma relação: BaiumKinaiti, VampiroDoValakas (nicks grandes também são bem vindos), G0kuBR (BR no final também!), 1mperad0rLeg0l4s...
- Nunca leia as regras. Ler as regras normalmente implica em não fazer perguntas idiotas e desnecessárias no fórum (ou qualquer outro lugar).
- Leia as regras após muita insistência dos outros (de preferência depois de ser ameaçado de ban), mas não preste atenção e faça tudo o que lá diz para não fazer;
- Nunca procure um botão de pesquisa. Um fracassado que se preze não procura por suas dúvidas, ele simplesmente repete a pergunta;
- Adicione aos sites bloqueados do seu browser o Google. Dúvidas devem ser tiradas nos fóruns e na página de perguntas e respostas do YAHOO.
- Mate todas as aulas. Se não puder, mate as de português. Un fracassadow di verdadi num excreevi sertu, numca.

- Apague todos os corretores de texto do seu PC, incluindo o addon do Firefox, se tiver.
- Banque o esperto nos tópicos sobre assuntos que você não entende nada, dizendo coisas do tipo "na verdadi meow, o probrema do javá se rezolvi formatando o pc ou trocando a memória sabia?".
- Assista filmes idiotas e faça deles os seus preferidos (Todo Mundo em Pânico é obrigatório). Não esqueça de deixar isso claro a todos, de preferência em um tópico que não trate de filmes.
- Idolatre programas humorísticos que não têm a menor graça, como Casseta e Planeta e Zorra Total.
- Um fracassado comum Liga o game server antes ... depois o login, depois pergunta porque está dando erro por conta de que o mysql não está instalado no seu pc.
- Fracassados comuns têm orgulho do que são (eu faço a minha parte!). Fracassados completos ficam irritados quando alguém lhes diz o que são.
- Os posts mais interessantes e com menor quantidade de erros de um fracassado são aqueles repetidos. Faça isso o tempo todo, repita o post de alguém, mas não esqueça de mudar algumas palavras (e não esqueça de incluir erros gramaticais).

- Um fracassado não se contenta em errar, ele insiste no erro. Exemplo: mesmo que todos estejam baixando normalmente algum pack, se o fracassado não consegue, ele cria um tópico (no lugar errado e sem pesquisar) reclamando que o link está com problemas.
- Nunca leia os posts anteriores em um tópico, simplesmente poste o que você quer postar. Ler os outros posts faz a discussão fluir melhor e evita posts repetidos. Definitivamente, não é um fracassado qualquer. Quanto mais idéias/perguntas/sugestões repetidas, mais fracassado será o tópico. Não interessa se já fizeram a mesma pergunta que você e ela foi respondida, simplesmente pergunte de novo.

(vou adicionar conforme aparecer de outras)

AlissonBoy (17-02-2009)
Links Patrocinados
Antigo 14-01-2009, 10:20 PM   #2
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Definitivamente, eu não sou um fracassado! :D

Antigo 14-01-2009, 10:45 PM   #3
Zedy
Amigo SE

Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Zedy

Padrão

Porra Near de ond vem sua espiração em me aruma um poco porra vc é muinto foda seus post do barzinho sao muinto XD parabems

Zedy está offline   Responder com Citação
Antigo 15-01-2009, 10:07 AM   #4
fetish
Everybory lies

Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Inventório de fetish Usuário possui 1x FW User Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User

Padrão

Leio muitos gibis e assisto muito desenho animado ... sabia que ajuda a desenvolver a mente?

=)

Antigo 24-09-2010, 09:03 AM   #5
StrangerOmega
Membro - Recruta

Agradeceu: 3
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de StrangerOmega

Padrão

Muito bom o tópico...hehe...vamos ver se o pessoal (esse pessoal que vc citou) tenta melhorar (mudar). Abraços.

StrangerOmega está offline   Responder com Citação
Antigo 24-09-2010, 09:22 AM   #6
fetish
Everybory lies

Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Padrão

Parece que temos um necromancer por aqui...

fetish está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts