![]() |
problema com summon(skill's)
Galera eu volto ak mais uma ves com o mesmo problema de antes que eu continuo sem entender, tipo com eu disse no meu outro topico os summons do meu serve nao tão atacando com skills(ex: o feline king vc clica nas skills tipo slash spinig slash e nada acontece agora se por ele pra ataca ele ataca) com ecessão do zunbi do necromacer e o elemental summon o unicornio. ai tipo eu pessei numca vi isso entao deve ser o pack entao pegei um pack zerado utima rev do free.
pus on como test em segundo link do meu serve usando login antigo pq axo q esse problema nao tem nada aver com o login. blz primero pos com um bkp do meu serve ai logei e tava com o mesmo problema os summon nada de usar skill. Exportei as tabelas q nem lembrava todas ai pedi ajuda ao seto, as da minha DB antiga com ecessão das character_skill e character_skill_salve e pos o serve o e nada eu ja nao sai oq faser. algem pode me ajuda ja não sei oq faser Help plz galera |
Pode ser um possível bug de sua rev.
Tenta atualiza-lá veja se não tem nenhuma rev mais atual. |
acho que vc nao leu direito mano eu ja estou usando a mais recente rev do free pos tambem pessei que fosse problema do meu pack mais to usando o mais recente e a mesma coisa, nao entendo isso ¬¬". tenho quase a convicta certesa qe nao é problema com meu pack algem ai pode me diser onde eu axo as skill dos summons tipo o spinig slash do felini king, fica tambem nas skill ? qual xml?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |