Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-01-2009, 02:07 AM   #1
Zedy
Amigo SE

Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de Zedy

Padrão problema com summon(skill's)

Galera eu volto ak mais uma ves com o mesmo problema de antes que eu continuo sem entender, tipo com eu disse no meu outro topico os summons do meu serve nao tão atacando com skills(ex: o feline king vc clica nas skills tipo slash spinig slash e nada acontece agora se por ele pra ataca ele ataca) com ecessão do zunbi do necromacer e o elemental summon o unicornio. ai tipo eu pessei numca vi isso entao deve ser o pack entao pegei um pack zerado utima rev do free.
pus on como test em segundo link do meu serve usando login antigo pq axo q esse problema nao tem nada aver com o login. blz primero pos com um bkp do meu serve ai logei e tava com o mesmo problema os summon nada de usar skill. Exportei as tabelas q nem lembrava todas ai pedi ajuda ao seto, as da minha DB antiga com ecessão das character_skill e character_skill_salve e pos o serve o e nada eu ja nao sai oq faser. algem pode me ajuda ja não sei oq faser

Help plz galera

Zedy está offline  
Links Patrocinados
Antigo 17-01-2009, 04:23 AM   #2
newsamael
Banido

Agradeceu: 210
Agradecido 159 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para newsamael Enviar mensagem via Yahoo para newsamael Enviar mensagem via Skype para newsamael
Nome Real: Ismael

Inventório de newsamael

Padrão

Pode ser um possível bug de sua rev.
Tenta atualiza-lá veja se não tem nenhuma rev mais atual.

newsamael está offline  
Antigo 17-01-2009, 05:02 PM   #3
Zedy
Amigo SE

Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Zedy

Padrão

acho que vc nao leu direito mano eu ja estou usando a mais recente rev do free pos tambem pessei que fosse problema do meu pack mais to usando o mais recente e a mesma coisa, nao entendo isso ¬¬". tenho quase a convicta certesa qe nao é problema com meu pack algem ai pode me diser onde eu axo as skill dos summons tipo o spinig slash do felini king, fica tambem nas skill ? qual xml?

Zedy está offline  
Tópico Trancado

Tags
summon

Regras para Posts