![]() |
[WEB SITE]Problema com o cadastro
nao to conseguindo colocar o cadastro e nem o rank no meu site de aion alguem pode me ajudar com isso
include "config.php"; $db = mysql_connect("$ipservidor","$usuario_database","$ mysql_senha"); $dados = mysql_select_db("$nome_database", $db); oq eu coloco em Ipservidor =127.0.0.1 usuario_database=au_server_ls nome_database=account_data coloco assim e da erro me ajuda |
Não se usa espaços em variáveis.
Errado: $db = mysql_connect("$ipservidor","$usuario_database","$ mysql_senha"); Certo: $db = mysql_connect("$ipservidor","$usuario_database","$mysql_senha"); |
E tambem é nescessario que seu mysql esteja preparado para conexão esterna nesse topico é apresentado duas formas de programa-lo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
veja bem, sobre a configuração deste site, pelo que vi vc esta usando o modelo disponibilizado no forum entao basta criar a database no seu mysql pelo navicat.
database: au_server_ws - Depois vc roda o arquivo .sql que tem dentro do site para criar as tabelas. proximo passo tem um arquivo de configuraçao onde voce coloca os dados da conexão Meus dados=127.0.0.1>>root>>senha=4560 oq falta pra mim preencher <? $databaseHost = 'localhost'; //se estiver no seu proprio pc $databaseLogin = 'root'; //login padrao mysql caso nao tenha trocado. $databasePassword = 'sua senha de configuraçao do mysql'; //a mesma colocada no navicat $databaseName = 'au_server_??'; // nome da database do seu servidor conforme pedido para voce. Espero ter ajudado. |
so OBRIGADO a por senha no Mysql...pq a config do site pede senha.... como faço pra anular isso? ou deixar em branco!?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |