|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
nao to conseguindo colocar o cadastro e nem o rank no meu site de aion alguem pode me ajudar com isso
include "config.php"; $db = mysql_connect("$ipservidor","$usuario_database","$ mysql_senha"); $dados = mysql_select_db("$nome_database", $db); oq eu coloco em Ipservidor =127.0.0.1 usuario_database=au_server_ls nome_database=account_data coloco assim e da erro me ajuda |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Não se usa espaços em variáveis.
Errado: $db = mysql_connect("$ipservidor","$usuario_database","$ mysql_senha"); Certo: $db = mysql_connect("$ipservidor","$usuario_database","$mysql_senha");
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
E tambem é nescessario que seu mysql esteja preparado para conexão esterna nesse topico é apresentado duas formas de programa-lo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
veja bem, sobre a configuração deste site, pelo que vi vc esta usando o modelo disponibilizado no forum entao basta criar a database no seu mysql pelo navicat.
database: au_server_ws - Depois vc roda o arquivo .sql que tem dentro do site para criar as tabelas. proximo passo tem um arquivo de configuraçao onde voce coloca os dados da conexão Meus dados=127.0.0.1>>root>>senha=4560 oq falta pra mim preencher <? $databaseHost = 'localhost'; //se estiver no seu proprio pc $databaseLogin = 'root'; //login padrao mysql caso nao tenha trocado. $databasePassword = 'sua senha de configuraçao do mysql'; //a mesma colocada no navicat $databaseName = 'au_server_??'; // nome da database do seu servidor conforme pedido para voce. Espero ter ajudado.
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: João Paulo
|
so OBRIGADO a por senha no Mysql...pq a config do site pede senha.... como faço pra anular isso? ou deixar em branco!?
|
|
|
|