Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=653)
-   -   respawn (https://secretexperience.net/showthread.php?t=3109)

junim666 23-01-2009 07:28 PM

respawn

Ai galera to com um probleminha no respawn e assim,quando teleportan pra um local ta ficando em respawn normal so que msmo assim os outros players podem flegar..ta certo que nao causa dano mais fica facil de bugar o respawn,sem conta que quando usam potion sai do modo de respawn..ja utilizei servidor que naum dava pra flegar o kra tando em respawn e podia usar potion que naum saia do modo respawn...Se alguem ai souber ajuda aqui

Flws T+

Tirromxd 24-01-2009 03:32 AM

No momento não me lembro o nome do arquivo, mas va na pasta config, e procure pela linha "respawntime" e mude o valor para quanto tempo quizer !

KingKr0n0z 24-01-2009 03:47 AM

CONFIG\OTHER PROPERTIES CONFIGURATION
# ---------------------
# Other Player Commands
# ---------------------
# Unstuck Commaand Allow Players To be Teleported To nearnest Town if they stuck on textures etc.
# 1- Interval for Casting Unstuck Command.
# default = 300 (5 Minutes )
# 2- Player Protection after teleporting or login (in Seconds)
# 0 = disabled
# time in miliseconds
PlayerUnstuckInterval = 30
PlayerSpawnProtection = 5 <--- tente nesse aki

Zedy 24-01-2009 05:10 AM

olha se eu me lembre bem isso muda exatamente ond o mano kronoz disse e nao sei ond fica isso "respawntime" se eu nao me engano isso se meche em mob mais ta blz.

junim666 24-01-2009 02:06 PM

axo que vcs naum entenderam a duvida...

[SIZE="1"]quando teleportan pra um local ta ficando em respawn normal so que msmo assim os outros players podem flegar..ta certo que nao causa dano mais fica facil de bugar o respawn,sem conta que quando usam potion sai do modo de respawn..ja utilizei servidor que naum dava pra flegar o kra tando em respawn e podia usar potion que naum saia do modo respawn...Se alguem ai souber ajuda aqui[/SIZE]

edit christiand

tem aguem sego no forum para por a fonte do tamanho maximo?

Ta parecendo!

christiand 24-01-2009 03:38 PM

Código:

# Player Protection after teleporting or login in seconds, 0 for disabled
PlayerSpawnProtection = 10  <--aqui é em segundos de proteção no respawn

ta no arquivo other.properties

junim666 24-01-2009 06:35 PM

aff cristiand...se tem cego eu nao sei mais que vcs naum tao vendo "ou fingindo que naum tam vendo ahhh se tem" presta atencao na pergunta pra depois responder...ahh outra coisa nao e issu ai que vc respondeu nao...ja puiz a fonte daquele tamanho pra ler com mais atencao,mais parece que naum adiantou...
_______________ EDIT ____________________
Bom ja que ninguem soube a resposta da minha pergunta...vou aproveitar esse topico aberto pra ver se consigo esclarecer mais uma duvidas sobre respawn!!

Na ilha em primavel,quando morre ta aparecendo na propria ilha..queria mudar pra Rune...pra quando morrer renascer em rune! como fasso isso???

SerialKiller 27-01-2009 09:25 AM

Amigo, isto deve ser algum erro no java.. ou deve estar desativado no java. !

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM.