|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 41 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ai galera to com um probleminha no respawn e assim,quando teleportan pra um local ta ficando em respawn normal so que msmo assim os outros players podem flegar..ta certo que nao causa dano mais fica facil de bugar o respawn,sem conta que quando usam potion sai do modo de respawn..ja utilizei servidor que naum dava pra flegar o kra tando em respawn e podia usar potion que naum saia do modo respawn...Se alguem ai souber ajuda aqui
Flws T+ |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
No momento não me lembro o nome do arquivo, mas va na pasta config, e procure pela linha "respawntime" e mude o valor para quanto tempo quizer !
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
CONFIG\OTHER PROPERTIES CONFIGURATION
# --------------------- # Other Player Commands # --------------------- # Unstuck Commaand Allow Players To be Teleported To nearnest Town if they stuck on textures etc. # 1- Interval for Casting Unstuck Command. # default = 300 (5 Minutes ) # 2- Player Protection after teleporting or login (in Seconds) # 0 = disabled # time in miliseconds PlayerUnstuckInterval = 30 PlayerSpawnProtection = 5 <--- tente nesse aki
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
Xplod (24-01-2009)
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
olha se eu me lembre bem isso muda exatamente ond o mano kronoz disse e nao sei ond fica isso "respawntime" se eu nao me engano isso se meche em mob mais ta blz.
|
|
|
#5 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
axo que vcs naum entenderam a duvida...
[SIZE="1"]quando teleportan pra um local ta ficando em respawn normal so que msmo assim os outros players podem flegar..ta certo que nao causa dano mais fica facil de bugar o respawn,sem conta que quando usam potion sai do modo de respawn..ja utilizei servidor que naum dava pra flegar o kra tando em respawn e podia usar potion que naum saia do modo respawn...Se alguem ai souber ajuda aqui[/SIZE] edit christiand tem aguem sego no forum para por a fonte do tamanho maximo? Ta parecendo! |
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Player Protection after teleporting or login in seconds, 0 for disabled PlayerSpawnProtection = 10 <--aqui é em segundos de proteção no respawn
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
aff cristiand...se tem cego eu nao sei mais que vcs naum tao vendo "ou fingindo que naum tam vendo ahhh se tem" presta atencao na pergunta pra depois responder...ahh outra coisa nao e issu ai que vc respondeu nao...ja puiz a fonte daquele tamanho pra ler com mais atencao,mais parece que naum adiantou...
_______________ EDIT ____________________ Bom ja que ninguem soube a resposta da minha pergunta...vou aproveitar esse topico aberto pra ver se consigo esclarecer mais uma duvidas sobre respawn!! Na ilha em primavel,quando morre ta aparecendo na propria ilha..queria mudar pra Rune...pra quando morrer renascer em rune! como fasso isso??? |
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Amigo, isto deve ser algum erro no java.. ou deve estar desativado no java. !
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Respawn Gk | eyker | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 11-06-2009 01:42 PM |
| como editar o tempo de respawn dos raid boss | overhit | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 27-05-2009 06:13 PM |
| Por 2 respawn em area de pvp? | marllonkl | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 19-01-2009 11:32 AM |
| problema com respawn | Patricio Brito | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 24-12-2008 05:46 PM |